quinta-feira, 2 de julho de 2015

UNIVERSAL leva na Fundação CASA a cura dos vícios.

UNIVERSAL leva na Fundação CASA a cura dos vícios.


O Pastor GeraldoVilhena inicia o Evento fazendo oração da fé em favor
Dos internos, familiares e para todos os presentes. Em seguida apresenta o bloco de ajuda aos dependentes químicos, que estão ali para passar a experiência vivida no mundo das drogas e do crime, e responder toda a duvida que os internos tenham.


Amauri inicia seu testemunho dizendo que não está ali para criticar
Ninguém, e sim com o principal objetivo de fazer uma palestra esclarecedora.
Tem hoje 36 anos e começou a se envolver com drogas aos 11 anos de idade, provou todo tipo de droga que existe logo estava no trafico de drogas, armas e munição. Atualmente os traficantes não deixam
As mães sequer interar seus filhos, eles eliminam e somem com o corpo esquartejam e queimam. Ele diz que vários amigos seus já morreram nas mãos dos traficantes e DEUS tem livrado suas vidas para que tenham a oportunidade de ter um encontro com ele.





Lais comenta no seu depoimento que morou com sua família na rua debaixo da ponte, sua casa foi queimada pelos traficantes. Meu pai se drogava e roubava de dentro de casa para consumir drogas.
Eu pude ver que a droga transforma a pessoa em um verdadeiro
Monstro. Revela que seu pai tentou tirar a própria vida por varias
Vezes, ele sofria de uma depressão profunda. O salário da sua minha mãe era pagar as drogas que seu pai consumia. Foi para o mundo da prostituição e das drogas na seqüência. Para ela DEUS não existia, ela tentou matar seu filho ainda na barriga. E quando ele tinha apenas um ano tentou matar novamente, tudo por causa das drogas e do crime. Então percebendo que todos os que estavam com ela nas drogas e no crime foram mortos, pensou vou ser a próxima da lista. Então tomou uma atitude e foi buscar a DEUS na igreja teve um encontro com DEUS se libertou das drogas e ajudou seu pai a sair das drogas, hoje ele está liberto. Diz então DEUS mudou completamente minha vida, não espere mais jovens entregue sua vida a JESUS CRISTO.

Este jovem ajudou a sua família que estava perdida a encontrar-se com o Senhor Jesus.


Robson diz pelo que observamos a historia é sempre a mesmo o que muda é apenas o personagem, mais o sofrimento é igual para todos que se envolvem nas drogas e no crime. Muitos dos jovens entram neste mundo das drogas por simples curiosidade. Eu comecei a usar drogas aos 14 anos dentro da escola e para sustentar meu vicio comecei a roubar carro e moto.
Quando nos drogamos temos um ar de heroísmo para praticar
Qualquer delito, mas depois que o efeito da droga passa o vazio e.
Muito grande, nos sentimos um lixo. Infelizmente o encontro com DEUS somente acontece depois de um processo muito doloroso. Perdi uma parte de meu corpo para poder tomar uma atitude e deixar o mundo do crime. Quando acordou no Hospital sem um pedaço do corpo quem estava ao seu lado era sua mãe. Quando estamos nas drogas e no crime não pensamos nas conseqüências e muito menos em nossa família.


PERGUNTAS:
Adolescente pergunta:
Você já teve alguma over dose?
Robson responde:
Robson responde sim passei por duas over doses
Adolescente pergunta:
Você já matou alguém quando estava nas drogas e no crime?
Robson responde:
Não matei, mais presenciei a morte de um rapaz na biqueira.
Adolescente pergunta:
O que você sentia quando cheirava cocaína é uma sensação boa?
Robson responde:
Claro que a sensação e muito boa, por isto não foi fácil.
Libertar-me dela. Eu tinha tanta sede na cocaína que somente
De pensar nela eu sentia vontade de ir ao banheiro. De tanto
Que eu estava dependente da droga.
Obreiro pergunta:
Robson você colocou em risco sua família quando estava no crime?
Robson responde:
Sim coloquei em risco minha família, porque o crime eles são covardes.
Se não consegue te pegar, vão atingir sua família, isto é fato.
Obreira pergunta:
Robson qual a situação que ficou marcada relacionada
Com sua mãe enquanto você estava no crime?
Robson responde:
Sim esta cena ficou muito marcada na minha vida, eu roubei um carro.
E não sabia que era de um policial. Eles foram arrebentado a porta
Da minha casa já com o revolver no gatilho para me matar.
Minha mãe correu se colocou na frente do policial abriu a camisola
E disse para policial para matar ele vai ter que atirar primeiro em mim. Então os policias já percebendo o movimento lá fora na rua, não.
Atiraram em mim nem na minha mãe. A minha mãe colocou sua vida
Em risco por amor a mim.
Adolescente pergunta?
Amauri quantos dias você ficou drogado direto?
Amauri responde:
Sim fiquei muito louco por 08 dias consecutivos cheirando cocaína.
Robson faz uma pergunta para adolescente:
Qual seu sonho jovem?
Adolescente responde:
Construir uma família, possuir uma casa própria.
Robson então diz, eu tenho 43 anos e não vi ainda um cara.
Que tenha se aposentando no mundo do crime. Ou que esteja
Bem financeiramente.
Robson pede a ajuda de alguns adolescentes para mostrar o que
Conseguiu perder por ter se envolvido nas drogas e no crime.
Ele tira sua prótese na perna, pois perdeu metade da perna.
Quando se drogou muito e foi andar de moto no caminho
Sofreu serio acidente e acordou somente no leito da UTI
De um Hospital sem a perna e perdeu também o sonho de ser
Jogador de Futebol. Robson diz que teve a mesma rebeldia
Que vocês possuem e fala com propriedade o preço a ser
Pago é muito alto. Eu tenho a maior humildade com vocês
Transforma está vontade de fazer o mal em fazer o bem, para.
Ver o que DEUS pode fazer em suas vidas jovens.



Ele faz uma oração em favor dos internos e suas famílias.





Em seguida foi servido bolo e refrigerante a todos ali

Presentes.







Foi um Evento maravilhoso a experiência levada
Pelo bloco de ajuda aos dependentes químicos, foi.
Muito importante para os adolescentes pensarem
Muitas vezes antes de entrar por esta porta chamada
Drogas.

2 comentários:

  1. Mais um Evento com Palestra sobre drogas e criminalidade parabéns Igreja Universal na Fundação CASA

    ResponderExcluir
  2. A sociedade não acredita na recuperação desses adolescentes , mais a IURD na Fundação Casa investe pesado na recuperação através das reuniões que São feitas diariamente nas Unidades, das palestras preventivas contra as drogas, batismo nas águas , almoço com as famílias , enfim um trabalho maravilhoso em todos os sentidos. Que Deus abençoe ricamente .

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1