segunda-feira, 13 de abril de 2015

UNIVERSAL leva para os jovens internos da Fundação CASA,uma mudança de vida através de uma fé racional.

UNIVERSAL leva para os jovens internos da Fundação CASA,uma mudança de vida através de uma fé racional.
Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, mostraram todo desempenho neste último domingo em comemoração ao dia dos pais, na Fundação Casa Raposo Tavares UI 37 , em mais um evento recheado de atividades para os internos, seus familiares e funcionários.





Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, pediu para que os funcionários Sra Vanda Minson, Rafael Neiva Alves e Denise Mendonça, participasse de uma oração, na qual abençoou a unidade, os adolescente, e suas respectivas família. Também fez uma oração especial para todos os pais presentes. Falou para os adolescentes da importância da família e o quanto os seus pais os amam.




A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.



Para a alegria dos adolescentes foi servido muito bolo, doces, e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias, livros e plenitudes.





Para finalizar, todos os pais receberam da IURD um diploma feito e pintado pelos próprios adolescentes. A Igreja Universal do Reino de Deus ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1