segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Conheça o segredo da faculdade da fé

Conheça o segredo da faculdade da fé

De uma posição sem relevância a de maior franquiada de uma multinacional


O que é preciso para ter um futuro de sucesso? A resposta dada pela maioria das pessoas é quase uma receita de bolo: estudar e trabalhar muito. Mas há um detalhe importante que faz toda a diferença e que Patrícia Leal vai nos contar.


Mesmo formada em administração pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e com MBA em Varejo pela Fundação Getulio Vargas, além de especializações em coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching, e outra em Turismo feita na Espanha, a vida dela não decolava. “Antes, eu ficava patinando. Não saía do lugar”, relembra ela.
Patrícia chegou a ter uma loja de roupas infantis, mas não deu certo. Também adquiriu dois restaurantes de uma franqueadora nacional, mas não conseguiu expandir. “Eu não tinha a fé racional para empreender, persistência e a visão de olhar para frente. Quando as dificuldades apareciam, eu ficava sem direção”, relata.
Mas a história dela não ficou estagnada. Diante dos insucessos da vida, ela decidiu recorrer a um ser muito mais capaz do que ela: Deus. Ao participar das reuniões na Universal, aquela pessoa que era conhecida por ser graduada sem sucesso encontrou o caminho para empreender e ter êxito, tornando-se uma das maiores franqueadas de uma multinacional.
“Aprendi a usar a fé. Não foi da noite para o dia. Foi um processo dinâmico aprender a ter um pensamento novo sobre as coisas, mas eu tinha tanta sede de aprender mais sobre a grandeza daquele Deus que estavam me apresentando que as mudanças vieram e aí tudo se fez novo”, afirma.
Patrícia ressalta que a mudança não foi apenas profissional ou financeira, mas se deu em todos os sentidos. Hoje, ela comanda os negócios ao lado de Altevir Leal, seu marido e sócio. “Ele é o meu parceiro em todo o meu crescimento”, diz.
“Temos seis restaurantes em Brasília e Goiás, sete em São Paulo, oito no Rio de Janeiro e nove em Salvador. Ainda faço parte de um grupo de investidores no qual possuo cotas e já expandimos negócios no exterior com 10 restaurantes nos Estados Unidos, sendo nove em Miami e um em Orlando. Até 2018 serão 36 ao todo”, contabiliza.






Um sonho que parecia impossível
Logo após serem anunciadas as obras de construção do Templo de Salomão, Patrícia pensou na possibilidade de ter uma loja nas proximidades do santuário. Ela compartilhou esse sonho com a irmã e sócia Adriana Amaral. “Parecia loucura querer aquilo, mas juntas escrevemos aquele sonho no papel e apresentamos a Deus, todos os dias, por meio de orações”, lembra.
Nesse meio tempo, começou mais uma campanha de fé na Universal e Patrícia recorda que se lançou como nunca em prol daquele sonho. “O que eu queria era grande, então eu precisava chamar atenção de Deus e foi isso que fiz. Fiquei na total dependência Dele”, diz.
Quase dois anos depois do propósito, a resposta: a chance de inaugurar mais um restaurante da rede em um espaço próximo ao Templo.
“É a maior loja da franquia e a mais bonita também. O novo filme da campanha da rede foi filmado lá. O espaço possui 404 m² e tem 162 lugares”, relata com entusiasmo.






Para o diretor de marketing da rede Giraffas, Ricardo Guerra, é fácil falar da franqueada. “O Giraffas tem o maior orgulho de ter Patrícia Leal como nossa primeira franqueada. Sem dúvida, é uma das pessoas que nos ajudaram a construir a marca. Além de empresária visionária, é uma gestora e líder de pessoas referência entre nossos franqueados. Comparativamente, seus restaurantes sempre apresentam resultados e crescimento acima da média. Somos muito felizes em tê-la como uma verdadeira embaixadora da marca”, declara.
Com aqueles que estão enfrentando insucessos na vida e sem qualquer perspectiva de mudança, a empresária compartilha um segredo: “Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário ver toda a escada, apenas dê o primeiro passo fiel em um pacto com Deus e firme no alvo”, recomenda.












































Um café da manhã especial Voluntárias visitam unidades da Fundação CasaAgência Unipress/SPSÃO PAULO – Recentemente, voluntárias que fazem parte da Associação das Mulheres Cristãs (AMC), instituição sem fins lucrativos ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, visitaram duas unidades da Fundação Casa (Piratininga e Brás), em São Paulo, e, na oportunidade, recepcionaram os familiares dos internos com um delicioso café da manhã especial. À medida que chegavam para visitar os parentes, deparavam-se com uma mesa repleta de frutas, sucos e outras guloseimas, tudo preparado especialmente para eles. Segundo o pastor Geraldo Vilhena – responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa em todo o estado de São Paulo –, presente no evento, juntamente com alguns obreiros da UNIVERSAL, o gesto tem por objetivo colaborar com o bem-estar dessas pessoas. “Em alguns casos, elas passam horas viajando, sem comer absolutamente nada; foi pensando nelas que organizamos essa recepção”, argumentou o pastor, destacando também que, além do café, todos receberam uma oração especial, bem como uma palavra de fé e ânimo.









































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1