domingo, 2 de novembro de 2014

TV israelense destaca a importância do Templo de Salomão

TV israelense destaca a importância do Templo de Salomão

Reportagem destacou também o trabalho da Universal na Terra Santa

Templo de Salomão foi assunto no Canal 2, importante emissora de televisão israelense. Em uma matéria especial foi mostrada não só a importante obra em São Paulo, descrita em detalhes, como também o trabalho da Universal em Israel.

A relação dos fiéis da Universal com o Templo foi a tônica da matéria. O bispo Aroldo Martins, responsável pela Igreja em Israel, foi entrevistado aos pés do Muro das Lamentações, parte que restou doSegundo Templo original. Ele contou ao repórter que já foi ao Templo em São Paulo, cuja construção lhe transporta para o passado. “É como se você entrasse na Bíblia”, disse ele.
A reportagem também apresenta uma entrevista com o bispo Renato Cardoso, que concorda com o bispo Aroldo: “O Templo de Salomão é uma das mais bonitas obras relativas ao mundo espiritual. Infelizmente, por cerca de 2 mil anos, as pessoas não tiveram o privilégio de acesso ao Templo.” Mas agora já podem ter uma sólida ideia do que isso representa. “Tudo foi pesquisado na Bíblia para que as pessoas sintam que estão num lugar planejado não pela mente de um arquiteto humano, mas pela mente de Deus”, destacou o bispo Renato.
O repórter israelense fala da construção e dos artefatos do Templo, que “não envergonhariam o primeiro empreendedor que o construiu”, aludindo ao Rei Salomão. A presença da presidente da República, Dilma Rousseff, na inauguração, também foi destaque na matéria.
Ao mostrar a Universal em Jafa, Israel, com o bispo Aroldo pregando, o repórter fala da ligação da pequena sede israelense com o grande Templo paulistano, mostrando, entre outros frequentadores, o jogador de futebol Gustavo Boccoli, brasileiro radicado em Israel, que defende o time Maccabi Haifa. Ele e a esposa confirmam a grandiosidade do Templo de Salomão, no qual já estiveram.
A pequena igreja de Jafa recebe cerca de 150 fiéis, mas já desperta a atenção do povo da Terra Santa por causa da repercussão do Templo de Salomão. Uma das várias provas de que a Universal não passa despercebida até mesmo na Terra Santa.


UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1