sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A esperança é elemento sempre presente na Festa dos Tabernáculos

A esperança é elemento sempre presente na Festa dos Tabernáculos

Mulheres que participaram do encontro no ano passado relatam mudanças positivas em suas vidas








A esperança é a grande aliada de quem passa por problemas, mas não desiste de enfrentá-los. A capacidade de enxergar além das tempestades, dos momentos obscuros, das duras lembranças do passado com um sentimento de que tudo será diferente no futuro é um tipo de esperança que só a fé pode trazer, pois é uma certeza de vitória, mesmo diante da aparente derrota.
Mas muito mais do que o sentimento, o que realmente traz a solução para qualquer situação adversa é a atitude de seguir em frente, sem desanimar ou retroceder. Esse foi o ensinamento deixado na última Festa dos Tabernáculos, que aconteceu em São Paulo, em outubro do ano passado. A idealizadora da festa, Cristiane Cardoso, esteve à frente do evento contando às mais de 100 mil mulheres que acompanharam a festa em todo o Brasil, por meio de videoconferência, o que fez para superar seus próprios bloqueios e se tornar uma pessoa confiante e feliz. Além dela, outras mulheres também relataram suas histórias de superação.
Desta vez, quem está em São Paulo terá a oportunidade de participar da Festa dos Tabernáculos no Templo de Salomão, no dia 25 de outubro, às 18 horas. Para isso, é preciso adquirir um colar e uma credencial. Nos demais Estados, o encontro também será no mesmo dia e horário. Você poderá obter mais informações e saber os endereços acessando http://www.godllywood.com/br/festa-dos-tabernaculos/.
Abda Oliveira, de 30 anos
Aprendi a crer em Deus nos momentos mais difíceis e percebi que muitas vezes era orgulhosa, por achar que Deus não estava me vendo e por Ele estar me deixando enfrentar aquele problema. Na verdade, era naquela situação que Deus estava cuidando de mim e me ensinando como ser uma pessoal melhor. O segredo é sempre confiar Nele. Eu indico a participação de todas as mulheres nessa festa. Não é apenas uma comemoração, mas Deus realmente se faz presente.
Gislaine dos Santos,  de 43 anos
Os depoimentos contados na festa me ajudaram a entender algumas situações que eu estava vivendo naquele momento. Eram problemas que eu não entendia o motivo, me achava inferior, incapaz de realizar algumas coisas, estava em conflito por não conseguir conquistar meus objetivos e essas histórias de vida me fortaleceram a seguir em frente. Entendi que era necessário que eu não abandonasse a minha confiança, que o deserto acabaria. Eu passei por esse deserto, amadureci e superei pensamentos e sentimentos negativos. Superei as lembranças do passado que ainda estavam muito enraizadas dentro de mim. Tudo que aconteceu naquele dia mexeu profundamente com meu interior. Saí de lá leve, diferente, com outro pensamento, confiante de que venceria, que não tinha mais aquele fardo para carregar. Estou aguardando agora por esse novo alimento espiritual.
Letícia Lopes, de 22 anos
As experiências que a Cris contou mexeram comigo, pois ela lutava, lutava e não via resultado, como se Deus não visse o que ela estava passando. Eu me via nessa situação, pois pedia algo a Deus e já não acreditava mais, pois nada acontecia. Eu ficava tão desmotivada, que sozinha me levava para o deserto e tornava tudo mais difícil. Eu percebi que queria tudo do meu jeito. Pensava que Deus poderia olhar para qualquer pessoa, mas que o meu problema nunca seria resolvido. Mas nessa festa eu entendi que o deserto pelo qual eu estava passando poderia acabar, se aprendesse a confiar plenamente na providência divina. Foi algo realmente revelador em minha vida. Espero que neste ano as minhas convidadas possam usufruir de ensinamentos tão valiosos quanto os que eu recebi.




UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1