sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Estou 100% envolvida e empenhada"

A atriz Denise Del Vecchio volta a atuar em uma história bíblica














Depois de interpretar Lia, esposa de Jacó, na minissérie “José do Egito”, a atriz Denise Del Vecchio volta a atuar em uma história bíblica. Agora, ela dá vida à personagem Keila em “O Endemoniado Cego e Mudo”, 22º episódio da série “Milagres de Jesus”, da Rede Record.
Com quase 40 anos de carreira, Denise garante que não pensa na aposentadoria. “Estou 100% envolvida e empenhada. Quando eu digo sim a um trabalho, fico inteiramente envolvida porque sou uma atriz apaixonadíssima pelo que faço. Atuar é como uma missão”, argumenta.
A atriz revela que ficou emocionada em uma das cenas do episódio que vai ao ar no dia 9 de julho. “Durante a gravação do milagre, fiquei emocionada ao entrar no estúdio e me deparar com o clima respeitoso. Foi lindo ver os atores imbuídos de personagens tão importantes como Jesus e seus apóstolos”, elogia.
“O Endemoniado Cego e Mudo” conta a história do músico Aziz (Pedro Nercessian), que é apaixonado pela bela Noemi (Mariana Molina). Como não tem o dote exigido pela família da amada, Aziz é rejeitado. Após se apresentar em uma festa pagã para conseguir o dinheiro necessário para o casamento, o músico sofre sérios problemas.













Denise Del Vecchio destaca que esse é o primeiro episódio da série em que a presença dos romanos é mais evidente. “Eles aparecem convivendo, há uma festa romana, é possível ver as diferenças de comportamento entre hebreus e romanos. E tem um clima de mistério, pois o Aziz toma um líquido durante a festa e fica endemoniado. As pessoas se afastam dele por medo, menos Noemi, que o ama e vai buscar a cura para ele”, afirma.
Para Denise, o maior desafio para interpretar Keila foi se adaptar aos costumes da época de Jesus Cristo. “Foi preciso ter cuidado com o tom de voz, com as palavras usadas, tudo foi muito estudado. As emoções não eram muito explícitas e as mulheres falavam pouco, então trabalhamos o silêncio e o olhar”, diz. Denise revela que também teve uma ajudinha do figurino. “São muitos panos, a roupa é muito pesada. O diretor João Camargo me contou que isso é proposital, para limitar os movimentos dos atores. O ator coloca a roupa e já começa a agir de forma diferente, é uma coisa inacreditável”, diverte-se.









Com a coordenação do Pastor Geraldo Vilhena, em parceria com a Fundação CASA (antiga Febem) e a AMC- Associação das Mulheres Cristãs,promoveram um evento comemorativo ao Dia dos Pais no último domingo na UI-IPÊ 22 , zona sul de S. Paulo. Juntos, realizaram uma tarde de trabalhos sociais, educativos e recreativos.Na ocasião, foram oferecidos aos adolescentes e familiares que compareceram ao local, atendimento para obtenção de documentos, cabeleireiros,aferição de pressão arterial,além de palestras sobre reaproveitamento dos alimentos,DST-AIDS , prevenção de cáries e higiene bucal. A apresentação musical contou com a participação da cantora de músicas de repertório Gospel, Ísis Regina,envolvendo a todos com aprazíveis canções. O final do evento foi marcado pela distribuição de diplomas de congratulação aos pais, e também sorvetes que foram ofertados para todos os presentes.Participaram da confraternização cerca de 130 jovens internos e familiares, entre outros.Na ocasião , a coordenadora pedagógica Vera Lúcia de Oliveira Lima Souza, ressaltou a importância desse acontecimento numa data significativa como o Dia dos Pais,pois faz com que o adolescente venha a refletir na Palavra de Deus,que renova os pensamentos, amenizando assim o sofrimento e a solidão de muitos, e aprendendo a valorizar a importância da família presente.Destacou ainda que a confraternização envolve a todos,tornando-se assim um trabalho multiplicador,ou seja, mesmo depois do término do evento, todos se lembrarão dos bons momentos aqui transcorridos , os quais serão divulgados a outras pessoas, que passam a enxergar os jovens com outra visão.






































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1