quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seu sonho se despedaçou?

Conheça um meio de mudar a sua realidade














Toda mulher sonha com um marido atencioso, gentil, educado, trabalhador, bondoso e que seja, também, cordial, além de bom pai para os filhos, provedor e amoroso. Mas nem sempre esse “sonho de amor” parece condizer com a realidade dela.
A autônoma Daiane Deutner, de 26 anos, enfrentou sérios problemas em seu relacionamento exatamente por isso. Ela sempre foi dedicada, atenciosa e, além de trabalhar para ajudar a suprir as despesas da casa, cuidava dos dois filhos e dava toda atenção ao marido, Marcos Pimentel, hoje com 32 anos.
Marcos saía para trabalhar, mas, ao invés de manter a casa e prover todas as necessidades, voltava no final do dia com a desculpa de que “não tinha vendido o suficiente” ou “fechado um bom negócio”. Outras vezes, Daiane passou noites em claro, sozinha com os filhos, esperando pelo marido.
Conclusão: por conta disso tudo, eles passaram por muitas privações.
O sonho de ter uma pessoa adequada ao seu lado, dia após dia, escorria pelos dedos de Daiane como água. Tempos depois, descobriu que o marido mentia e que, na verdade, era usuário de drogas, chegando ao ponto de vender entorpecentes. “Por isso saía todos os dias e voltava para casa com a mesma desculpa de sempre”, lembra ela.
Com o passar do tempo, Marcos tornou-se uma pessoa agressiva, e logo deixou de ser o companheiro que Daiane tanto sonhou. “Ele chegou a me agredir.”













Porém, a vida do casal mudou e, hoje, quem os vê em harmonia e paz (foto ao lado) não acredita que viveram tantas dificuldades no passado, mas que foram superadas quando, tanto ela como ele, resolveram buscar a solução em Deus.
Marcos foi liberto das drogas e da vida errada que levava. Hoje, a família vive feliz e realizada. E tudo isso, garante Daiane, foi graças à fé que colocaram em prática ao chegar na Universal.
Quer vencer como eles venceram? Participe da Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, às 20 horas, na Universal. No encontro, as pessoas recebem orientações importantes para a vida amorosa, bem como aprendem a depender de Deus em todas as circunstâncias.




UNIVERSAL SOCIAL
na FUNDAÇÃO CASA 









































Tarde de sábado muito agradável na unidade Vila Maria Bela Vista, os voluntários da IURD e o Pr. Geraldo Vilhena ofereceram aos internos e funcionários desta unidade as seguintes atrações:- Cia Treatal de Osasco (Força Jovem) com a peça "Leilão de uma alma"
- Banda Nova Aliança de Cidade Ademar
Foram distríbuidas bíblias e kits de higiene para os internos (Quem pensa no próximo, pensa como Deus), demonstração de amor e carinho com estes jovens que muitas das vezes estão sem esperanças e já esquecidos pela sociedade.
O Pr. Geraldo Vilhena fez uma oração por todos e relatou que os problemas dos jovens são espirituais, o mal entra em suas vidas trazendo mudanças de caráter / personalidade. A unica saída é uma libertação e um encontro com Deus para voltar a ter uma nova vida na sociedade e construir um futuro repleto de alegria e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1