quinta-feira, 13 de março de 2014

RECORDE: BRASIL É O LUGAR ONDE AS PESSOAS TÊM O MAIOR NÚMERO DE PARCEIROS SEXUAIS AO LONGO DA VIDA



RECORDE: BRASIL É O LUGAR ONDE AS PESSOAS TÊM O MAIOR NÚMERO DE PARCEIROS SEXUAIS AO LONGO DA VIDA 

ENQUANTO A MÉDIA MUNDIAL É DE 7 PARCEIROS, A DO BRASILEIRO É DE 12; BRASIL É TAMBÉM O LUGAR ONDE SE PERDE A VIRGINDADE MAIS CEDO, EM MÉDIA AOS 17.4 ANOS
O Brasil é o país em que homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais ao longo da vida, uma média de 12. Em toda a América Latina a média é de 10 parceiros (incluindo Colômbia e Venezuela). Já os europeus se relacionam sexualmente com cerca de 6 pessoas durante a vida adulta. Os dados são fruto de uma pesquisa realizada pela "Tendencias Digitales", importante empresa especializada no mercado digital latino-americano.
Para chegar a esses números os pesquisadores ouviram 13.500 pessoas em 11 países, incluindo Porto Rico e Costa Rica. Os resultados foram divulgados nos principais jornais do mundo, incluindo o norte-americano The New York Times, o francês Le Monde e o londrino Berrows Worcester Journal. No Brasil, a pesquisa foi divulgada pelo site da BBC Brasil, Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo. A notícia, no entanto, teve pouca repercussão.
Segundo o especialista em sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, Alexandre Sadeeh, o fato de o brasileiro ser o povo que mais tem parceiros sexuais ao longo da vida é uma característica cultural do País, onde a liberalidade é muito grande em relação ao sexo, apesar da influência católica.
"O brasileiro se permite assumir que tem mais parceiros e faz isso com mais naturalidade do que em outros países. A sexualidade está presente no nosso dia a dia, nas mulheres de biquíni, nos olhares dos homens. As danças, as roupas, as propagandas sempre têm um teor erótico embutido", disse Sadeeh.
VICE-LIDERANÇA
Os brasileiros perdem a virgindade, em média, aos 17,4 anos. O País está, portanto, na segunda colocação mundial quanto à preocidade da primeira relação sexual. Em primeiro estão os austríacos, que têm a primeira experiência com o sexo, em média, aos 17,3 anos. A pesquisa analisou 26 países e ouviu 26 mil pessoas. Os dados são da fabricante de preservativos Durex Network.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA



Em clima de muita festa, Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha ,para fazer a festa em um evento maravilhoso, e dessa vez ao ar livre, embaixo de muitas árvores, para sentir a natureza, e a presença de Deus, pois ele e o criador de tudo. E foi feita várias atrações para os internos e familiares. Para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e disse: Tudo o que vamos fazer aqui hoje é verdade, e é para abençõar a sua vida se você quizer entregar a sua vida para Senhor Jesus basta você abrir o coração . e também na oração pediu para que Jesus tocasse no coração de todos também deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus .





Em seguida A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa, na qual sua alma foi leiloada,( Leilão de uma alma). A primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem o Senhor Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1