quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quero me separar dele




– Quero me separar de você! Eu te odeio!

– Você é louca! Com um filho na barriga, fica aí brigando com as pessoas!

– Que pessoas? Você é doente da cabeça? Você está me traindo! Eu não te quero mais!!

Neste momento, ele me agrediu... (choro)

Fiquei no chão... sem me mover. Um filme passou na minha cabeça... Meu pai contando piadas já contadas um milhão de vezes, e minha mãe rindo delas. O jantar na mesa e a harmonia em meu lar... Meu sonho de ser uma jornalista famosa... Tenho tanta vontade de voltar para a igreja e fazer parte de algum grupo... Quero tanto voltar a ser gente, a ter dignidade...

Sim, quando a gente é espancada pelo marido, perde a dignidade, perde a vontade de viver, perde o amor próprio... O nosso mundo desmorona, toda aquela história de príncipe encantado, a nossa história de amor... Porque todo casal tem sua história, mas quando somos humilhadas por aquele que escolhemos para passar o resto da vida... é deprimente.

Fui para casa de minha mãe com muita vergonha. 

– Mãe, preciso da senhora.

Chorei muito em seu colo. Pedi perdão por não ter dado ouvidos à sua voz, aos seus conselhos.

Meu pai ficou revoltado, queria me levar para a delegacia. Eu não tive coragem, não quis apresentar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1