quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diante das acusações, o advogado de defesa do jovem continua a sustentar a tese de problemas psiquiátricos como explicação para o crime.

Como em tantas outras manhãs, um jovem australiano, de 16 anos, foi acordado pela mãe com um beijo e chamado para tomar café com ela e o pai. Mas, o que parecia ser mais um dia normal na casa da família, em Baulkham Hills, no leste da Austrália, acabou se transformando em pesadelo. Assim que foi até a sala, o filho perguntou sobre a gata dele, Bella, e passou a agir estranhamente. Começou a falar de forma diferente, com uma voz rouca e abafada. O rosto ficou deformado. Num momento de total descontrole, ele tentou atacar, a facadas, a mãe que estava brincando com a gata. Durante as tentativas de acertá-la com a faca, ele dizia a todo o momento a frase “vida após a morte”. E só parou com a chegada do pai, que ouviu os gritos da mulher e foi socorrê-la. Mas o esforço de impedir os ataques do garoto foi em vão: o pai acabou fatalmente ferido com várias punhaladas, uma delas no coração. Na confusão, a mãe conseguiu escapar e pedir ajuda. Os detalhes dessa história assustadora, que ocorreu em março do ano passado, fazem parte do depoimento da mãe dado à Suprema Corte de Sydney, no mês passado, num caso que chocou a Austrália. Depois do ocorrido, o adolescente, hoje com 18 anos, tentou ser inocentado do crime, justificando problemas mentais, e contou que já tinha ouvido outras vezes o que ele descreve como “a voz do diabo”. Diante das acusações, o advogado de defesa do jovem continua a sustentar a tese de problemas psiquiátricos como explicação para o crime. Ele estaria sofrendo de esquizofrenia e alucinações. No quarto do rapaz, a polícia achou desenhos, textos e livros sobre satanismo e vida após a morte.



Palestra sobre D.S.T. Voluntários da IURD realizaram na última quinta-feira às 20:00h uma palestra sobre D.S.T.na unidade Fundação Casa UI 36 Brás,





Palestra sobre D.S.T. Voluntários da IURD realizaram na última quinta-feira às 20:00h uma palestra sobre D.S.T.na unidade Fundação Casa UI 36 Brás,com a presença do palestrante enfermeiro, Wilson Renato Lacerda, falou sobre D.S.T. doenças sexualmente transmissíveis, orientou sobre a importância do uso do preservativo, salientou que não se adiquire nenhuma DST, através do sabonete, piscina etc. Qual é o risco das DST? infecção nos orgãos sexuais e reprodutivos, lesões no corpo, risco maior de câncer no colo do útero,aumento da possibilidade de aborto na gestante infectada, Como saber se está com uma DST? corrimentos no pênis ou vagina, bolhas, verrugas, dor na relação sexual, mal cheiro ardor ou dor no urinar etc.Se você perceber sintomas de DST procure um serviço de saúde mais próximo, nunca recorra a farmácia para se tratar Na auto-medicação, além dos riscos de ingerir um medicamento inadequado e sem o conhecimento dos seus potenciais efeitos colaterais, corre-se o risco de camuflar ou mascarar a doença, quando o medicamento, por alguma de suas ações, promover apenas uma melhora dos sintomas, sem determinar a sua cura definitiva. Avise ao parceiro (A) com quem teve relação sexual para que também se tratem,siga o tratamento de maneira correta e utilize os medicamentos durante todo o período prescrito.E sempre peça para o médico exames de HIV E HEPATITE, algumas DST podem ficar incubadas no organismo durante semanas, meses e até anos. como prevenir as DST? camisinha masculina e camisinha feminina lembrando que se houver feridas nas regiões desprotegidas pode haver o contágio, a maior parte das DST tem cura,não deixe que a DST atrapalhe sua vida, sua felicidade e o seu prazer, o exercício da sexualidade, e sinal de saúde e todos podem vivê-la sem medo, adotando medidas preventivas. Falou ele.


Para finalizar a palestra esteve presente, O Pastor Geraldo VilhenaCoordenador Estadual de Evangelização nas Unidade da Fundação Casa de São Paulo, fez orações, pelos jovens presentes, e falou da importância de constituir uma família, casar e ter filhos saudáveis, longe das DST.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1