segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sou desprezada, meu marido me trai...


















Eu estava transtornada e à noite passei mal, então liguei para o meu pai. Ele me levou para o hospital.


Foi constatado aquilo no qual eu não queria acreditar, o que não poderia acontecer nunca: eu estava grávida!!!!!


“O que eu faço?” “Gravidez a esta altura?” Meu mundo desmoronou, meu chão saiu dos meus pés. Lembrei-me da minha infância, de quando sentávamos todos em volta da mesa e meu pai contava piadas que todos já sabiam, mas minha mãe sempre ria como se fosse a primeira vez. Não me recordo de ter presenciado alguma briga deles, mas lembro-me muito bem que minha mãe estampava sempre um sorriso e fazia as vontades do meu pai, e vice-versa. Eu tinha uma família feliz, eu era feliz, era querida...


Hoje sou desprezada, trabalho além de minhas forças, meu marido me trai e não coloca nada dentro de casa, apenas tira. O pior é quando ele sai com meu carro, que ainda estou pagando, a fim de levar suas “amiguinhas” para passear... 


Não posso falar nada porque não tenho razão. Afinal, eu coloquei esse problema na minha vida por não ouvir o que Deus me dizia.


Meu pai me trouxe pra casa de volta do hospital e minha mãe fez uma sopinha bem gostosa. Nessa noite, eles ficaram para jantar e mais uma vez meu pai contou piadas, aquelas que já havia contado um milhão de vezes e das quais minha mãe sempre ria de se acabar. Acho que ela ria do jeito dele. Meu pai sempre colocou o suco no copo da minha mãe, e ela sempre servia o alimento em seu prato.


Fiquei imaginando como seria se meu casamento tivesse dado certo. Agora é tarde, já não sei o que fazer.


Léo chegou assim que terminamos o jantar. Meu pai conversou com ele, juntamente comigo. Ele disse que iria mudar. Eu acreditei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1