quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Peguei-o no flagra novamente


Peguei-o no flagra novamente



Já estava de quatro meses e aparentemente tudo ia bem, mas Léo continuava gastando com besteiras e eu trabalhando como uma condenada. Tive que trancar minha faculdade, não tinha dinheiro suficiente para fazer o enxoval do bebê e estudar. Seria impossível, já que eu não queria pedir ajuda aos meus pais, tinha vergonha.

Era sexta-feira e eu estava muito cansada, queria uma massagem nos pés. Trabalhara o dia todo, fizera hora extra, precisava de um banho. Resolvi passar no mercado para comprar umas coisas, queria muito fazer um jantar para o Léo, afinal, ele disse que iria mudar e eu estava crendo na palavra dele.

Comprei tudo de que ele gostava, a receita do jantar estava em minha mente. Comprei também velas perfumadas para enfeitar a mesa, guardanapos coloridos e até flores. Eu estava esperançosa, agora com a gravidez, que o Léo iria mudar realmente, eu teria um marido de verdade em minha casa.

Eu estava a pé porque o Léo saíra com o carro para fazer um “bico”. Eu fazia até planos, pois com o dinheiro desse trabalho provisório iria comprar o berço do nosso filho.

Resolvi atravessar o jardim – economizaria uns 20 minutos – pois queria muito chegar antes do meu esposo para lhe fazer uma surpresa.

Surpresa tive eu!

Sentado no banco, aos beijos, estava Léo com uma menina que eu nunca tinha visto na minha vida. Era uma magrela horrorosa com espinhas no rosto, cabelo de duas cores. 

“Não é possível!!! Eu me cuido tanto, trabalho tanto, faço de tudo por esse homem, deixei a minha vida por ele!!”, pensei.

Saí no tapa com ela, as duas se batendo no meio do jardim. Uma roda de jovens da escola próxima se fez, gritando:

– Briga!! Legal!! Briga!!

Sabe o que o Léo fez? Nada! Ficou apenas olhando e depois saiu correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1