quarta-feira, 6 de julho de 2011

IURD DOSE MAIS FORTE ZONA SUL PALESTRANTE ROBSON DE FREITAS








22/06/2011






Palestrante Robson de Freitas ministrou as reuniões no CRAS Aurora

Beneficiários do Renda Cidadã em Itapevi participam de palestra sobre drogas


Reunião aconteceu no CRAS Aurora e contou com a presença de mais de 200 munícipes


Nessa quinta-feira (16), a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou no CRAS da Vila Aurora mais uma reunião do programa Renda Cidadã, que ocorreu em dois períodos, manhã e tarde, totalizando mais de 200 beneficiários. O evento contou com a presença do vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho).


Durante as reuniões foram realizados debates sobre drogas e suas consequências. Os beneficiários puderam tirar suas dúvidas sobre o assunto com o palestrante Robson de Freitas que há 15 anos faz esse trabalho de prevenção, “É muito gratificante poder alertar as famílias sobre os males das drogas, em todos esses anos de trabalho já vimos muitas vidas serem mudadas”, disse o palestrante.







Reunião contou com a presença do Vereador Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho)

O trabalho de prevenção às drogas será fragmentado em várias reuniões com grupos menores para a melhor interação dos beneficiários. As próximas serão realizadas nos dias 7, 12 e 15 de julho, sempre às 9h e às 14h, no CRAS Aurora.


Conscientizar a população sobre os perigos das drogas é uma preocupação constante da Prefeitura. Entre os dias 4 e 13 de junho, por exemplo, o município promoveu a 2º Semana de Prevenção e Combate às Drogas, quando foram realizadas diversas atividades culturais, esportivas, sociais e de saúde, alcançando cerca de 17 mil pessoas.







Centenas de pessoas participaram da palestra de prevenção às drogas no CRAS Aurora



FONTE http://www.itapevi.sp.gov.br/noticias/2011/340.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1