segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fala Voluntários


Essa semana, a imprensa noticiou a fuga de vários adolescentes de uma das Unidades da Fundação Casa. Todavia, a notícia, como é de costume em casos tais, não fez qualquer menção aos outros jovens da mesma Unidade que tiveram uma atitude muito positiva, pois, embora estimulados por aqueles colegas para empreender a fuga, mesmo assim não o fizeram, preferindo permanecer no local. Mais surpreendente ainda foi o fato de que não se encontrou dentre os jovens que fugiram, nem sequer um daqueles adolescentes que frequentam os Cultos realizados pela Igreja Universal dentro da Fundação Casa. Todos os participantes dos cultos evangélicos da IURD estavam lá e assumiram uma postura digna de elogios. Ressalte-se ainda que muitos destes resolveram receber o Batismo na Águas , permanecendo firmes nessa decisão que já haviam tomado há cerca de 3 meses.


Diretores de Unidades da Fundação Casa passam por situações dificeis de serem enfrentadas. Surpeendeu-nos a atitude de fé e coragem demonstrada pela sra diretora Debora, da Unidade 1 da Fundação Casa de Guarulhos pois, não aceitou interromper o Serviço de Evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus, dentro de sua Unidade, nem mesmo na situação difícil que estava enfrentando na sua Administração . Escolheu confiar no Senhor Jesus acima de tudo e antes de tudo, garantindo, inclusive a realização do Batismo nas Águas, o qual já havia autorizado. Que sua atitude de fé e confiança em Deus seja tomada como exemplo e suba á presença de Deus. Seja abençoada abundantemente, em nome do Senhor Jesus.





Mãe leva filho foragido de volta à Fundação Casa em SP

Portal Terra
SÃO PAULO - A mãe de um dos 36 adolescentes que fugiram da Unidade 1 da Fundação Casa, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na noite de quinta-feira, levou o próprio filho de volta para a unidade. Outros 10 jovens foram recapturados pela polícia. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

7 comentários:

  1. Arrebentou! Esses jovens escolheram os "Ds" de suas vidas: Deus, Decisão,Determinação!
    Tá ligado! Deus abençoe! Isis Regina

    ResponderExcluir
  2. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: No meu último comentário, onde está escrito "Marta, irmã de Maria", leia-se: "Maria, irmã de Marta". Deus os abençoe. Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Esses jovens, como Maria, irmã de Marta, escolheram a melhor parte, que é estar aos pés de Jesus. Ouvindo-O, através da ministração da palavra de Deus, tomaram a D E C I S Ã O e imbuídos de D E T E R M I N A Ç Ã O mantiveram-se fiéis, firmes com suas consciências puras. Que D E U S os abençoe a todos. Lourdes.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais o Senhor tem confirmado este trabalho, e com certeza a decisão tomada por estes jovens será refletida em dias futuros.
    Que Jesus abençõe sobremaneira mais e mais esses voluntários e que a Salvação chegue aos corações de TODOS!

    ResponderExcluir
  5. UMA ATITUDE DE FÉ NUM DEUS VIVO MUDA QUALQUER SITUAÇÃO É ESSE E O TRABALHO DA IURD LEVAR FÉ AOS CORAÇÃO QUE DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza não se curvaram diante da situação, que Deus abençõe por tal atitude. fiquem na fé jovens, Deus com certeza não irá esquecer de tal decisão.

    ResponderExcluir
  7. Esta noticia a Clobo nao mostra, mas nosso Deus esta sendo grandimente glorificado!
    E parabenizo a esses jovens, quem cre, nao foge, é que na verdade vcs ja foram livre da pior sela de suas fidas. Que Deu8s continue abenóando vcs abundantemente.
    Vania

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1