sexta-feira, 12 de março de 2010

IURD Consciência Jovem na Fundação Casa de Encosta Norte.

Voluntários da igreja universal estiveram presentes neste último domingo, 28/02/2010 na fundação casa encosta norte, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A IURD ela atua junto com a fundação casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.











Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. O Pastor Lucas Maldonado esteve presente com a força jovem, um ex-interno deu seu testemunho, falou que já esteve preso na unidade Tatuapé, e com ajuda dos voluntários conheceu o Senhor Jesus, e hoje leva também a palavra de Deus.


Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a única saída a história de um jovem viciado que teve um encontro com Deus e mudou de vida.


Nem a chuva que caiu tirou a animação dos jovens, que cantaram e dançaram na chuva, junto com a banda Nesher que tocou músicas variadas, foi realizado sorteio de cestas com kits higiênicos para as famílias presentes. Foi feita a distribuição de kits higiênicos para todos os jovens, e para a alegria foi servido bolo, refrigerante, salgados e docinhos.




















Nelci Paiva

3 comentários:

  1. Bom dia!

    Quero aqui deixar meu comentário pois este trabalho que realizamos nas unidades da Fundação Casa é muito importante, principalmente com a ajuda da Força Jovem e IURD.Pois em cada Evento podemos levar testemunho de alguns meninos que já passaram pela mesma situação e hoje estão com suas vidas transformadas pelo Senhor Jesus Cristo.
    Agradeço primeiro a DEUS por fazer parte deste grupo e em segundo lugar ao Pastor Geraldo por
    ter dado a oportunidade para realiza-lo
    para honra e gloria de nosso Senhor Jesus
    Cristo.

    ANA MARIA ALMEIDA
    IURD - JAÇANÃ

    ResponderExcluir
  2. Toda honra, toda glória, sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo que hoje vive em nós. Esse jovens foram escolhidos por Deus para fazerem a diferença. Onde tem jovem tem alegria e que venha a perpetuar este fruto, que só é possível pela semeadura da Palavra de Deus em seus e nossos corações. Os voluntários da Igreja Universal, através da coordenação do pastor Geraldo Vilhena, fazem esse trabalho com amor a Deus e às almas. Eu agradeço sempre a Deus por poder fazer parte desse trabalho, que muito me tem acrescentado, por ver almas que a sociedade, sem o saber, rejeitou, mas o Senhor Jesus as resgatou e através dos seus testemunhos outras têm sido salvas pelo poder da Palavra de Deus que jamais volta vazia, mas sim, cheias das suas promessas cumpridas na vida daquele que crê. Deus abençoe a todos. Lourdes, Jd. Novo Santo Amaro.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos leitores deste blog....é muito bom saber que a IURD tem intensificado seu trabalho cada vez mais e voltado sua atenção para os excluídos da sociedade principalmente com os menores da fundação casa,aqui na minha cidade realizamos tambem essas atividades nas unidades prisionais e os resultados tem sidos satisfatorios....os menores se sentem muito bem quando agente da a atenção que talvez nunca tiveram na propria casa.... isso é muito importante.Um grande abraço a todos

    Obr.Tácio lima
    Valença - Bahia

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1