sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

IURD testemunho de Sula Miranda









RAINHA DOS CAMINHONEIROS,RENDE –SE AO REIS DOS REIS

Crendo no Deus vivo, Sula Miranda descobriu o segredo para alcançar a paz, e o equilíbrio que tanto buscava.
Há quatro anos, a paulistana Suely Brito de Miranda, decidiu trilhar uma nova estrada .Ela mudou os rumos da sua vida quando passava por um momento de muitos conflitos interiores.A “Rainha dos Caminhoneiros”,como ficou conhecida, conta que, na ocasião,buscava por algo, mas não sabia ao certo que era.
“Estava confusa, pois já havia feito de tudo, mas falava comigo mesma que precisava de mais para me sentir completa. Era uma cantora conhecida e tinha apresentado vários programas na teve, mas nada pra mim estava bom”, relata. Sula considera que teve todas as oportunidades que um artista pode desejar. Desde criança, junto com as irmãs (Yara e Maria Odete Grechen).tinha aulas de dança,canto violão e balé dentro de casa e participava dos festivais e atividades artísticas na escola.Aos 14 anos,fazia parte do grupo “As Melindrosas”.que no primeiro disco alcançou as expressiva marca de um milhão de cópias vendias.
Após três anos no grupo deu início à carreira solo e gravou 12 CDS de música sertaneja. Além disso, comandou atrações musicais, shows de calouros e programas femininos e para caminhoneiros,em emissoras como o SBT,Rede Record,Bandeirantes,CNT e Rede TV!

EM BUSCA DE AJUDA
Segundo a cantora, apesar da fama e do reconhecimento pelo seu trabalho, sentia-se uma pessoa vazia, embora não fosse notado pela família nem pelos amigos.
“Para eles, eu era o modelinho”.que deu certo e tinha a obrigação de acertar o tempo todo.Mas,nas horas de dor e angústia,estava sempre sozinha.Passei por muitos momentos difíceis,que foram explorados pela imprensa,e que me expuseram a inúmeros julgamentos “.
Sula afirma que bateu em várias portas em busca de ajuda, procurando por uma palavra, um conselho ou orientação. Ouvia cartomante, usava gnomos, pedrinhas e objetos místicos em casa, em busca de equilíbrio. Fazia preces e acendia velas, mas nada disso lhe trazia paz.
Em meio a tudo, a cantora recebeu um convite do bispo João Batista, com que havia trabalhando antes na Tv Record, para ir a uma das reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus. Aceitei. Fui à Catedral da Fé de Santo Amaro (zona Sul de São Paulo) e, desde o primeiro dia, percebi que era ali que eu queria estar. Abracei a fé no Senhor Jesus e me entreguei a Ele de fato e de verdade”,
Recentemente, Sula Miranda lançou seu primeiro CD gospel . “Coração de Louvor”, pela Line Records,e afirma que somente crendo no Deus vivo descobriu o segredo para alcançar a paz e o equilíbrio que tanto buscava.




Um comentário:

  1. Parabéns Sula Miranda pela sua decisão,vc fez a coisa mais certa do mundo, que foi aceitar o Senhor Jesus, pois só Ele é a solução dos nossos problemas!!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1