segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sonho de mãe


Por Luciana Amorim redacao@folhauniversal.com.br Acomerciante Maria da Conceição Fateles Silva, de 43 anos, conta que durante 5 anos lutou pela libertação do filho, Jeová Araújo Silva Filho, de 20, que era usuário de drogas. De acordo com ela, o rapaz tinha 13 anos quando tornou-se dependente: “Ele escondia armas e drogas em casa, e quando minha filha comentava sobre o problema, ele batia nela. Eu vivia nervosa e sobressaltada. Ficava tão desesperada que sonhava a noite inteira com barulhos de sirenes e choros. Era triste a situação de Jeová. Inclusive, ele já tomou dois tiros e foi preso.” Maria passou a frequentar as reuniões da IURD, pois chegou à conclusão de que só Deus poderia ajudar o filho. Certa vez, ela viu o adolescente dentro de uma viatura da polícia. “Foi um choque. Lembro que orei pedindo ao Senhor Jesus para libertá-lo das drogas e da marginalidade. Fui para a delegacia, mas permaneci a madrugada toda jejuando e orando naquele lugar”, conta. A comerciante relata que o filho foi preso, o que trouxe muito sofrimento para a família. “Participei de várias campanhas na Igreja, mas por meio da Fogueira Santa consegui a libertação do meu filho da dependência química, do envolvimento com más companhias e de práticas criminosas”, garante. Após sair da prisão, Jeová começou a frequentar as reuniões da Igreja Universal. “No presídio, eu conheci um pastor que fazia o trabalho de evangelização. Após algum tempo de oração, consegui me libertar de todo o mal que estava em minha vida. Agora, sou batizado nas águas e, a cada dia, me dedico mais ao Senhor Jesus”, conta o jovem. “Há 2 anos meu filho está livre das drogas e firme na presença do Senhor Jesus. Foi convidado, recentemente, para ser obreiro”, finaliza a mãe.

Um comentário:

  1. É importante cultivarmos a fé no Senhor Jesus, nosso único salvador. Só Ele e somente Ele é capaz de transformar vidas que outrora foram destruídas, mas que hoje glorificam o seu nome. Mas essa libertação foi possível porque alguém batalhou e praticou a fé que excede todo o nosso entendimento porque está escrito: "Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa". Amém. Lourdes, IURD Jd.Novo Santo Amaro

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1