quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

IURD doa milhares de Bíblias para Fundação Casa


Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da Igreja Universal do Reino de Deus para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.


0s obreiros(as) e membros da Igreja Universal do Reino de Deus,reconhecendo que os maiores problemas dos jovens internos da Fundação Casa (antiga FEBEM) é espiritual fizeram doações de milhares de Bíblias para todos os internos e famílias da Fundação Casa de São Paulo. O objetivo principal é proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento, acarretando assim, uma transformação em suas vidas e bom exercício da cidadania .










































"Procuramos conscientizar os jovens e famílias que a verdadeira direção para nossa vida vem da Palavra de Deus quando guardamos no nosso coração e usamos com toda a nossa fé inteligente disse Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo. Agradecemos a todos os obreiros e membros pela atitude de fé de doar estas milhares de Bíblias.


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos".
Salmos 119,105

3 comentários:

  1. Nos sabemos que a unica palavra que pode mudar uma vida é a Palavra de Deus.Então quanto mais doações de Bíblias mais almas são salvas.

    ResponderExcluir
  2. só a palavra de DEUS representada pela bíbia consegue salvar almas.Quando se doa uma bíblia automaticamente se salva uma alma aflita

    ResponderExcluir
  3. Estão aí os milhões que os incrédulos insensatos falam que o bispo e seus pastores roubam do povo. Obrigada IURD por existir. Que Deus cada vez mais abençoe e aumente e ganhe as almas pro Senhor Jesus . Amém

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1