sábado, 2 de janeiro de 2010

Igreja Universal do Reino de Deus realiza festa de fim do ano de 2009 na Fundação Casa em Raposo Tavares UI-28








Os preparativos começaram bem cedo, logo pela manhã os integrantes da Banda Nesher chegaram ao local e começaram a montar os instrumentos e outros equipamentos. Os voluntários da IURD e Pr. Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelístico e social na Fundação Casa) chegaram com toda disposição e alegria providenciando a preparação da mesa com bolo, refrigerantes, docinhos, bolas, kits para os internos e familiares .A recepção pelos funcionários da Fundação Casa UI 28 Raposo Tavares foi muito calorosa e sempre prestativos em nos auxiliar neste evento tão esperado pelos internos.Enfim, começaram chegar os familiares, momento de expectativas dos jovens, um almoço especial foi servido a todos e então começou a festa. Pr. Geraldo (de joelhos) realizou uma oração entregando a vida dos familiares, internos e funcionários nas mãos de Deus e pedindo proteção a todos.



O prof. César Teixeira apresentou uma peça teatral juntamente com 06 internos com tema "histórias de Natal", sendo que os três reis magos saem a procura do local do nascimento de Jesus. E trazendo aos dias atuais um jovem a procura de um amigo, com uma mensagem que diz quem acredita sempre alcança. E mostrando os simbolos do Natal e o que representamApresentaram também uma comédia "Tudo com F, e o Cri-Cri", uma sátira do cotidiano.Cabe ressaltar que os internos dessa unidade tem 02 vezes por semana aulas de teatro , com uma duração de 01 hora e meia, e podem exercer e aprimorar os talentos.



Logo em seguida apresentação do grupo e Rap e Funk formado pelos internos da Fundação Casa e a apresentação de Capoeira.











Banda Nesher animou os internos e contagiou a galera. Os garotos soltaram a voz e cantaram louvores variados e se divertiram muito.Ao som da Banda foram distribuídos bolos, bolas, docinhos, refrigerantes, kits. Uma tarde de muita alegria que pudemos constatar no semblante e sorriso dos familiares.
Marta Alves

4 comentários:

  1. Pastor Geraldo, mais uma vez quero dizer que o trabalho que Deus confiou em suas mãos é muito importante e faz muito bem para quem quem tem a honra de participar.

    Deus abençoe ainda mais!

    Isis Regina

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!

    E muito gratficante fazer parte deste trabalho junto a Fundação Casa levando aos internos e suas familias a palavra e direção de Deus. E durante os Eventos promovidos podemos dar muita atenção, amor e dedicação a todos.

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO MUITO A TODOS

    Ana Maria
    IURD - JAÇANÃ - SP

    ResponderExcluir
  3. Pastor Geraldo eu Renato da Banda Aliança estou muito honrado por fazer parte desse trabalho da fundaçâo casa junto com todos os voluntarios

    ResponderExcluir
  4. Deus vai coisa sem explicação msm..

    ele é maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1