sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A QUEDA DA GLOBO

Clique no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=lNhqwkpX2Q8

3 comentários:

  1. Este e o resultado pra quem se levanta, contra os escolhidos de Deus a queda e inevitável, a globo está cada dia mais quebrada só não quem não que. abaixo a rede globo.

    Nelci

    ResponderExcluir
  2. A queda é inevitável. Em tudo quanto fizermos é imprescindível que haja ética. Ética na política, nas relações de trabalho, emfim, com o próximo. A Globo, ao fazer comentários tendenciosos, não dimensiona o tamanho do estrago feito a uma pessoa menos favorecida, que tem, às vezes, como único meio de obter informação um aparelho de televisão, que acredita ter seriedade nos seus comentários. Mas sabemos em quem temos crido. É fato: "a soberba precede a ruína e "a humildade precede a honra". Em toda e qualquer situação Deus é com aqueles que Nele creem. Deus abençoe a todos. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é muito bom... Além de engraçado, mostra a realidade do que se passa internamente entre os responsáveis dessa emissora que em breve cairá e será envergonhada perante todos!! Oramos para que cada um deles encontrem a Verdade, se convertam e se arrependam de tudo o que estão fazendo contra nós, mas infelizmente eles já plantaram, e sabemos que tudo o que plantamos nós colhemos...! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1