domingo, 3 de maio de 2009

Evento na Fundação Casa Mooca












As adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade Chiquinha Gonzaga, na Mooca, receberam no último sábado (8) a visita das cantoras gospel Sula Miranda e Leonor.
O evento foi promovido em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a IURD distribuiu livros de poesias, kits de higiene pessoal e sorvetes.
Para o pastor Geraldo Melo de Vilhena, coordenador de evangelização da IURD, o encontro teve a finalidade de proporcionar momentos de descontração e lazer, contribuindo para a reestruturação das adolescentes, a partir do crescimento social e espiritual delas.Assistência religiosa
Facultativos, esses eventos fazem parte do Programa de Assistência Religiosa da Fundação CASA. No caso da Igreja Universal, ela desenvolve semanalmente cultos evangélicos em unidades da Fundação. O programa é aberto a todas as denominações religiosas e tem por objetivo facilitar auxílio espiritual aos adolescentes interessados.

8 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho da IURD, que Deus abençoe.

    Filipe Vilhena

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É gratificante poder colaborar com este trabalho. Acompanhamos o esforço e a força de vontade desses voluntários e o quanto eles tem beneficiado o trabalho na Fundação Casa. Desenvolvendo um trabalho espiritual e devolvendo às famílias muitos de seus filhos totalmente regenerados e com outra visão de vida.

    Parabéns a todos !

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo trabalho desenvolvido...essas pessoas realmente precisam de uma palavra de fé ,para se concientizarem que o caminho realmente é Jesus.....obreira Diva Belém-Pa.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo trabalho desenvolvido!!!!....essas pessoas realmente precisam de uma palavra de fé para poder descobrir que realmente o caminho é o Sr. Jesus

    ResponderExcluir
  6. parabens a este trabalho de vocês sei o quanto é importante ter uma vida espiritual principalmente quando você se encontra em lugar como este.Eu fui ex -interna desta fundação e parabenizo a todos vocês que ajudam essas meninas a estarem mais proxima de Deus,que é o unico caminho que nos leva ha uma vida plena e feliz!!! Alessandra Novaes.

    ResponderExcluir
  7. o trabalho junto as Fundação casa Moóca, é um trabalho maravilhoso, tenho participado junto a capelania Pr Micmás e Equipe, Irmâ Keila funcionária da Fundação, Parabéns, Parabéns, Parabéns ,e Louvores à Deus pelo belíssimo trabalho. Pr. carlos

    ResponderExcluir
  8. 9-Este trabalho é muito importante na Fundação Casa porque através deste trabalho é conscientizado a cada jovem que só através da fé no Senhor Jesus, pode ser liberto de todo o mal e ter uma vida totalmente transformada e feliz.


    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1