sábado, 16 de maio de 2009

AMOR SEM TAMANHO.


E dando que se  recebe.


Na tarde de domingo a alegria foi imensa na UI-36 Brás, Pr. Geraldo Vilhena fez a abertura do evento com uma oração e falando aos internos que não somos nós que escolhemos e sim somos escolhidos.











Os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus organizaram a festa com direito a carne maluca, refrigerantes, sorvetes.O teatro da Força Jovem Universal também esteve presente com uma peça musical e que agradou demais os internos e funcionários da Fundação Casa.





O Grupo Dose Mais forte realizou palestra de prevenção de drogas e um dos integrantes do grupo falou sobre seu depoimento e como foi que ele conseguiu se livrar de tudo (JESUS) a Dose Mais Forte.Esse amor sem tamanho segue, pois o que fazemos é com muita satisfação, carinho e afeto.















Marta Alves

Um comentário:

  1. e verdade somos do dose etemos amor pelo que esta sofrendo escravisados pelos vicios por isso que aonde presisar estamos levando os testemunho de tranformação de vidas que espirito santo sempre conte com a jente abraço para todos internos eque jesus entre mude todos coraçoes asim como mudou o nosso abraço sempre na fe amaury dose mais forte rio bonito

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1