quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eles não mudam





Você é casada e seu marido não muda porque ele quer seguir o seu jeito errado de ser. O seu filho, por sua vez, segue sempre com o mesmo problema. O que fazer? Ou melhor: o que fazemos quando existem problemas familiares? Normalmente, ficamos tristes e sem forças para lutar. E mesmo ouvindo falar sobre a fé, há um bloqueio na nossa mente que nos torna impotentes, cegos.


Enquanto mendigar pela mudança dos seus familiares ou de qualquer outra pessoa, você será um pobre. E isso mesmo crendo no Senhor Jesus, indo à igreja. Os nossos familiares que vivem no erro vão fazer de nós “gato e sapato” porque, quando estamos sentindo, não há força nem fé, ficamos sensíveis.


Seja sincera e pense comigo: quando é que a sensibilidade fez alguém ter forças para lutar? Quantas vezes você venceu neste estado? Nenhuma!


Não quer pensar, então sofre, e como... Veja a sua súplica para que eles mudem. Você até tenta sensibilizá-los, porém, esta tática não funciona. Eles apenas sensibilizam-se por certo tempo, mas voltam a ter as mesmas atitudes erradas.


Coitadinha... Pobre mesmo! Você é quem tem uma vida equilibrada, mas é quem está sendo perseguida pelo inferno de sentimentos que estão no seu interior.


Quem precisa de ajuda é você! Quem está comendo das migalhas? Seu familiar, mas você também porque não foi suficientemente valente para dar um basta nesta situação.


Quem persegue é quem é forte. Seu ente querido ou amigo é quem está fazendo tudo errado, porém, está sendo mais forte em sua persistência, eliminando assim todo e qualquer tipo de compaixão para fazer até que o que prejudica a ele mesmo, porém sem mendigar por ajuda. Pense seriamente em tudo o que estamos, juntas, meditando neste momento.







 A Fundação Casa de Vila Maria  também participa do Jejum de Daniel .Recebeu nesta última terça-feira voluntários da IURD, que levaram uma noite toda especial. 



 Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.








Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.




Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.







Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,





para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo..


Um comentário:

  1. Um momento único na vida destes adolescentes aceitar a JESUS CRISTO e virar a pagina de suas vidas.

    ANA MARIA
    IURD - BRÁS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1