No país desde 1989, a Igreja Universal oferece apoio espiritual a milhares de pessoas
Recentemente, o bispo Romualdo Panceiro realizou uma reunião de libertação, no Cenáculo Maior de Buenos Aires, capital da Argentina, ocasião em que falou sobre a autoridade do nome do Senhor Jesus. "Nós temos autoridade para dizer aos espíritos malignos que saiam, eles têm que sair. Se eu digo ‘não voltem mais’, não podem voltar", salientou, no início do encontro.
Segundo o bispo, a libertação depende da fé e do comportamento das pessoas. "Os espíritos atuam nos pensamentos, colocando dúvidas. O que fazer? Repreender e dizer: ‘Está amarrado em nome de Jesus! Deus está comigo!’ Isso é tomar uma atitude de fé."
Durante o encontro, famílias inteiras, homens, mulheres, jovens, idosos e crianças acompanhavam a mensagem de fé do bispo, que falou sobre a importância de crer com inteligência. E foi essa inteligência aliada à fé que Cristian Ortega e Ivana Magris usaram para salvar o casamento. Eles contam que estavam em situação crítica quando conheceram a Igreja Universal. A convivência diária entre os dois era um verdadeiro inferno.
"Eu estava muito doente, com cálculos renais. E era totalmente viciado em bebidas alcoólicas", revela Cristian, que acrescenta: "Nossa vida financeira também ia de mal a pior".
Ivana, por sua vez, sofria de problemas gástricos. A situação se tornou insustentável e eles acabaram se separando. Mas, a convite da mãe de Ivana, decidiram ir juntos à Igreja Universal. "Começamos a participar das reuniões e aprendemos a usar nossa fé. Tudo foi mudando, fomos transformados. Hoje estamos curados, nos damos muito bem e nosso casamento é uma bênção", comemora Ivana, ao lado de Cristian.
No meio da multidão que compareceu à reunião especial realizada pelo bispo Romualdo, Cristian e Ivana eram apenas um dos testemunhos, já que a IURD realiza um importante trabalho evangelístico e social no país. Ensinamentos de como seguir verdadeiramente a Deus tem sido ministrados incansavelmente aos que chegam à Igreja.
"Jesus é a luz do mundo e Sua Palavra é luz. Quando ouvimos a Palavra, recebemos esta luz. Contudo, nem todos a recebem porque não têm capacidade para compreendê-la. A luz me liberta porque eu penso, uso a cabeça, não o coração. Se você deseja se libertar, ter uma vida de qualidade, viver na luz, deixe de fazer o que é errado, busque entender a Palavra de Deus através da leitura da Bíblia, e o Espírito Santo lhe ensinará o significado", esclareceu bispo Romualdo durante a reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário