UMA EM CADA TRÊS MULHERES ADULTAS ADMITE JÁ TER FEITO SEXO OU MANTER RELAÇÕES SEXUAIS ESPORÁDICAS COM UM AMIGO, REVELAM PESQUISADORES BRITÂNICOS
Uma pesquisa realizada pelo site Mycelebrityfashion e divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostrou que uma em cada três mulheres solteiras já fez sexo com um amigo. Como justificativa para esse tipo de comportamento, metade disse que não quer saber de compromisso sério; 19% querem só se divertir e apenas 8% estão pensando em levar a relação adiante. Ao todo foram ouvidas 2.168 mulheres
Quando questionadas sobre como elas veem esse "amigo", 62% disseram que eles são realmente "apenas amigos" e 34% admitiram que são “amigos com benefícios", ou seja, a quem elas recorrem esporadicamente para ter relações sexuais sem, contudo, haver comprometimento entre os dois.
Segunda matéria publicada no Jornal Daily Mail por especialistas, o aumento da popularidade desse tipo de relacionamento, que vem sendo chamado de "amigo com benefícios", se deve à atual falta de pressa das mulheres para se envolverem em uma relação mais séria.
UM PAÍS LIBERAL: SEXO EXPLÍCITO NAS RUAS HOLANDESAS
O governo holandês, de olho no grande interesse sexual da população , decidiu liberar as relações sexuais em local público, como praças e ruas pouco movimentadas, "desde que os casais não perturbem a terceiros", adverte o governo. Lá, os serviços sexuais são oferecidos aos montes e não é caracterizado crime.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA
O grupo de Evangelização que fazem a obra de Deus na Fundação Casa de São Paulo sob a direção do Pastor Geraldo Vilhena.
Realizou neste último domingo, um Evento para abençoar os internos e suas famílias na Fundação Casa Encosta Norte.
Os voluntários fizeram uma linda decoração na mesa incluindo vários bolos Salgados, sanduíches e refrigerantes, tudo feito com muito amor e dedicação.
A Obreira Marta e os voluntários iniciaram o Evento com uma oração em favor de todos ali presentes.
Em seguida o Obreiro Amauri da Força Jovem Dose mais Forte da Zona Sul de São Paulo apresentou seu testemunho de vida, comenta que iniciou no mundo das drogas e trafico de armas aos 11 anos.
Permaneceu nesta vida por 10 anos. Hoje está liberto, transformado, tem uma família abençoada. Usou sua inteligência para perceber que não sairia do crime e das drogas, pela força de seu braço mais sim com a ajuda de DEUS.
Interno pergunta:
Como foi seu encontro com Jesus neste mundo do crime?
Resposta: Para eu chegar até JESUS foi difícil, pois demorou em.
Deixar os vícios, sua mãe já estava na Igreja buscando pela minha vida.
O Pastor começou a dar orientações, e em sete meses fui liberto e batizado nas águas. Porque DEUS pode transformar seus pensamentos e toda sua vida.
Mãe pergunta:
No mundo dos vícios e das drogas você conquistou alguma coisa?
Resposta: O crime traz algumas coisas emediatas, carros, motos, dinheiro.
Fácil, porem como ganhava rápido também perdia na mesma velocidade.
Gastava com as drogas se deparando varias vezes com a morte.
Mãe pergunta:
O jovem é visto no mundo como não tem mais jeito?
Resposta: Sim o mundo pensa errado, pois seu pai foi ao cemitério para comprar 03 gavetas, porque pensava que para seu filho não havia mais jeito.
Na verdade sempre há jeito quando a pessoa entrega sua vida para JESUS.
Dentro da universal na Força Jovem Brasil, existe várias atividades, cursos para ajudar os jovens a terem acesso ao esporte, trabalhos de inclusão social capacitando os jovens para enfrentar o mundo de forma correta e ter sua vida honrada por DEUS.
Interno pergunta: Você buscou JESUS por amor ou pela dor?
Resposta: Com certeza pela dor, pois chegou um momento que começou a refletir e percebeu que tinha que sair daquela vida. Hoje tem a plena certeza
Que DEUS já tinha um plano em sua vida.
Mãe pergunta?
Quando você saiu das drogas e do crime como sua mãe o recebeu?
Resposta: O processo não foi muito fácil, pois eu ainda tinha a droga no organismo. Porem quando tive um encontro verdadeiro com DEUS dando o primeiro passo e usando a FÉ , tive força para sair desta vida errada,
Minha mãe me recebeu de braços abertos, pois lutou com as armas certas através de suas orações e seu amor, ela viu minha atitude e teve a certeza que eu estava mudado e liberto.
Interno pergunta:
Você chegou a ver alguém morrer na sua frente?
Resposta: Passei por duas over doses e presenciei varias pessoas morrerem
No mundo das drogas. Cheguei a colocar muitos jovens de 12 anos no mundo
Do trafico e quando eles morriam, eu ajudava a família com dinheiro.
Para o enterro e despesas, eu não tinha nenhum sentimento, para mim era apenas.
Um negocia
Mãe pergunta:
Em igreja pequena da Universal existe a Força Jovem Brasil?
Resposta: Sim, em todas as Igrejas tem o projeto Força Jovem Brasil, para.
Que o jovem possa se preparar e ser incluso novamente na sociedade.
Logo em seguida tivemos a apresentação do Grupo Teatral do Brás
Com a peça “O Valor de uma Alma”
Esta peça relata os valores que o mundo oferece como:
A Magoa, prostituição,o agito, trafica, riqueza e a fama, ganância, o vicio.
Das drogas que leva a morte. Mas a chave de tudo está em JESUS CRISTO que através do seu sacrifício na Cruz nos lavou do pecado e nos deu acesso
A salvação
Para dar continuidade a este lindo Evento os voluntários serviram aos internos
E suas famílias delicioso bolo, salgados, sanduíches e refrigerantes.
Podemos perceber que os internos ficaram alegres em participar de um Evento preparado com muito amor para eles.
A direção da Fundação Casa, reconheceu e agradeceu que o evento foi de muito valor para a vida espiritual dos internos e famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário