Dentre as inúmeras visitas que tivemos no Templo de Salomão neste ano, destacamos a especial visita do Bispo Clodomir Santos, na última quinta-feira (19), em que realizou uma reunião na esplanada do Templo.
A exemplo da última Fogueira Santa de Israel, no mês de julho/2013, veio acompanhado de bispos, pastores e membros da Universal de todo o Brasil.
No momento da palavra, o bispo destacou a importância de sacrificarmos pelos nossos objetivos e ressaltou a visão e a coragem do bispo Macedo em fazer algo diferente de tudo o que tem sido feito nos dias atuais, enfatizando que o Templo é a Casa do Sacrifício.
Na oportunidade, ele também levantou um clamor a céu aberto juntamente com todos os presentes, finalizando esta grande visita com uma oração ministrada pelo Bispo Guaracy Santos no Cenáculo.
Comunicado: Chegamos ao final de mais um ano - 2013 foi marcado por muitas lutas, mas também tivemos muitas vitórias. Estamos fechando este ano com 79% da obra concluída e sabemos da grande responsabilidade que pesa em nossos ombros, para concluirmos a obra no primeiro semestre de 2014. Portanto, em função das inúmeras atividades de revitalização, paisagismo e diversos serviços que estão se intensificando na área externa, informamos que as visitas estão temporariamente encerradas. Agradecemos a compreensão de todos.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA
Foi uma manhã e uma tarde de muita fé e alegria na Fundação Casa de São Vicente. Logo na entrada, todas as famílias dos internos, foram recebidos pelos voluntários da UNIVERSAL, com oração e uma café da manhã.
Após o café, foram doados também pelos voluntários da IURD, centenas de Biografias do Bispos Macedo para as famílias dos internos e funcionários na Casa.
esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra de vida a todos. falou sobre a importância do novo nascimento, de entregar suas vidas nas mãos de Deus.
para abençoar ainda mais a vida dos adolescentes esteve presente que contou seu testemunho de vida Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava , quanto mais usava, mais queria pois sentia uma adrenalina e queria muito mais, na qual pelo envolvimento com as drogas, teve também o envolvimento com o crime, onde montou uma quadrilha, que roubava carros, onde foi preso duas vezes, passou pela humilhação da cadeia, para usar as drogas fez de tudo até bater na própria mãe, ele relatando seu testemunho com lágrimas pois de uma vida nos vícios já viu de tudo até mesmo seus amigos entre” para usarem as drogas deixavam até suas namoradas para os traficantes em troca de uma pedra. O seu fundo de poço foi quando após cheirar vária pedras, pegou sua moto e saiu em velocidade ele se sentia invencível, e achava que nada o iria parar, e naquele dia um terrível acidente de carro tiraria a liberdade de andar com uma de suas pernas,hoje usa prótese em uma das pernas,
Robson Freitas, chamou seis jovens forte da unidade, para tirar a prótese para mostrar a todos o que o CRAK fez no seu corpo.
deu oportunidade para que os adolescentes fizessem perguntas a respeito das drogas e suas consequência, e cada adolescentes fazia perguntas a respeito de diversos assuntos,
Os jovens ficaram emocionados com o testemunho do Robson Freitas resolveram aceitar uma oração de Robson em favor de se libertarem das drogas.
Dando continuidade ao evento foi apresentado uma linda peça teatral que conta a história de um leilão de uma alma. qual o preço da sua alma? ela não tem preço pois Jesus pagou um alto preço morrendo na cruz do cálvario.
Dando continuidade ao evento foi apresentado uma linda peça teatral que conta a história de um leilão de uma alma. qual o preço da sua alma? ela não tem preço pois Jesus pagou um alto preço morrendo na cruz do cálvario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário