domingo, 22 de setembro de 2013

Esquecer o ex-companheiro, como vencer esse sentimento.

Saiba como vencer esse sentimento



As pessoas se envolvem por questões de afinidade, apreciação, entre diversos outros motivos. Terminar um relacionamento amoroso não é fácil para ninguém, principalmente quando é preciso conviver com essa pessoa após o rompimento, seja por trabalhar no mesmo lugar, ter amigos em comum e até mesmo por conta dos filhos. Mas, o que fazer para esquecer, de vez, aquela pessoa que você tanto amou?
“O que mais funciona quando um relacionamento acaba é procurar outros interesses. Não se torne refém da outra pessoa. Neutralize a presença dela, evite estar no mesmo local. Se isso for inevitável, não exponha o ex e nem compartilhe intimidades do casal. Não se permita acompanhar os passos da outra pessoa e nem a vigie em redes sociais, e jamais pergunte para os outros dela. Tudo isso é obsessão, e não amor. Saiba que não aceitar a perda gera mais sofrimento”, explica o apresentador do programa “The Love School – A Escola do Amor” (www.iurdtv.com), bispo Emerson Carlos.
Segundo ele, esquecer o outro é uma tarefa difícil e que requer perseverança, mas se você quer, é outra coisa. Por isso, tenha amor próprio, isso contribui. É importante saber que se a relação terminou é porque houve motivos e imperfeições no relacionamento, que obviamente não foram só falhas suas.

Ele destaca que o tempo que passa não volta mais, portanto, não se alimente de esperança. Liberte-se para encontrar uma pessoa que lhe faça feliz. Carência não ajuda a se desapegar. “Um dos motivos pelos quais a pessoa fica pensando na outra é que não está se valorizando”, alerta.
Avalie se realmente vale a pena investir nessa pessoa e a verdadeira causa do término. Se após essas questões não existir mais motivos para investir na relação, use a sabedoria e parta para outro relacionamento. “Alguns fatores são fundamentais e essenciais para definir o futuro da relação”, alerta o bispo.
Qualquer um pode dar a volta por cima. O primeiro passo para seguir em frente é aceitar o que aconteceu, que não funcionavam juntos, sem desculpas e arrependimentos. Coloque um fim nesse sentimento.  
Procure se distrair com pessoas que ainda façam parte da sua vida. Pense na família e nos amigos, apesar de estar sozinha amorosamente é egoísmo pensar ainda em quem lhe deixou, sendo que há tantas pessoas ao redor que lhe amam e que esperam sua atenção.  Concentre-se na sua felicidade. Enquanto pensa no ex, se esquece de si. É sua responsabilidade cuidar da sua vida e bem-estar, da beleza e, principalmente, do futuro.
Evite crises na vida sentimental
A insegurança sobre a própria capacidade de despertar e alimentar o interesse no outro muitas vezes atrapalha o andamento do relacionamento e faz com que as pessoas se afastem gradativamente, ou de uma vez só, da pessoa amada. Para mudar a sua vida sentimental, participe, todas as quintas-feiras, na Igreja Universal, da Terapia do Amor.
Durante os encontros, os palestrantes explicam, entre outros assuntos, que para ser feliz é necessário que algumas regras sejam estabelecidas dentro do relacionamento. Se você é solteiro, casado ou separado poderá, encontrar nessas reuniões a direção ideal.


UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA

Manhã contagiante em parada de taipas

Em uma manhã chuvosa, onde poucos se arriscam a sair de casa, nesta última terça-feira, Associação de Mulheres Cristãs(AMC), estiveram presentes na Fundação Casa: Parada de Taipas, e fizeram a festa com as meninas, serviram um delicioso café da manhã

esteve presente no evento a cantora Isis Regina que fez a apresentação da festa, e cantou suas músicas, entre elas: águas cristalinas.

Uma mensagem de fé e otimismo foi passada por Marcelo Crivella Filho falou sobre a origem da criação, Deus quer você hoje do jeito que você é, e o que faz a diferença e o nosso encontro com Deus falou ele.
O grupo Força Jovem Universal, fez a apresentação de uma peça teatral musical que emocionou a todos os presentes.

Foi feita a distribuição de kits de higiene e maquilagem para todas as meninas,
o livro uma proposta escrito por sra Carlinda que conta sua historia em prosa e versos que o livro fique como uma semente de prosperidade falou ela.



As meninas da Fundação Casa, presentearam as mulheres da AMC com lindas lembrancinhas,


e esteve presente que também recebeu um presente dado por uma interna,
o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa.

As mulheres da AMC formaram um lindo coral, para cantar a música que já e tema de seus encontros, que fala do amor de Deus, todo bem que aqui se faz, é uma semente de amor que vai nascer. É um arco-íris que surge depois da chuva pra fazer lembrar que o amor é maior.


E para finalizar Sra Rosana fez uma oração por cada menina presente, pediu para que Jesus nascesse em cada coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1