segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cuidado com a INVEJA.




A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir qualidades, posses ou habilidades de outra pessoa, resumidamente: não só ter o que pertence ao outro, mas ser também como ele é.
Originária desde os tempos antigos, a inveja é considerada um dos sete pecados capitais. A realidade é que desde os primórdios até os dias atuais esse sentimento paralisa a vida de famosos e anônimos, deixando-os sem poder de reação e, em questão de tempo, leva à destruição total.
Maria Cristina, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, revela que chegou a ser vítima desse sentimento maligno. Com uma vida farta e um marido dedicado, ela conta que se viu à beira da morte por conta da inveja. “Perdemos fazenda, carros, tive meu casamento atingido pelas brigas, entrei em profunda depressão e tentei o suicídio duas vezes. Até que eu percebi que precisava dar um fim naquela terrível realidade, a qual era difícil de aceitar”, lembra.
Ao receber um convite para buscar a Deus, na Igreja Universal, ela encontrou uma força maior capaz de desfazer todas as obras malignas de sua vida. “Hoje, dou graças a Deus por encontrar a porta da IURD aberta no momento em que mais precisei. Aqui, me libertei de todos os males e refiz a minha vida em todos os aspectos. Eu sei que na presença de Deus e com o corpo fechado a inveja não me atinge mais”, determina.
Participe das reuniões da IURD perto de sua residência e também acompanhe, diariamente, o programa "Duelo dos Deuses", exibido pela IURD TV, às 9h, quando durante a programação são dados esclarecimentos de como se deve combater as forças espirituais do mal. 



UNIVERSAL participa de um futebol na Fundação Casa.




A equipe de futebol da unidade Nova Vida(V.Maria) participou de um jogo amistoso contra o time da Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, do Brás-SP.A partida foi disputada na tarde de domingo último (19/04), proporcionado aos jovens não somente o acesso à atividade esportiva, bem como o incentivo à inclusão social e religiosa.



















































" O jovem pode perfeitamente participar de atividades esportivas, sociais,e viver sua vida em compromisso com Deus, pois princípios fundamentais como disciplina, respeito ao próximo e obediência, fazem parte também do esporte", destacou Luis Fernando P. da Silva,responsável pela divisão de esportes da Força Jovem da IURD do Brás.O time da casa saiu-se vencedor, recebendo um troféu, ofertado pelos visitantes. Em clima de descontração, todos os presentes puderam saborear pipoca com guaraná.O diretor da unidade, Leandro Medeiros Della Mina,considera muito importante a colaboração da Igreja Universal do Reino de Deus na recuperação dos adolescentes, pois também o esporte agrega valores relevantes, estimulando o espírito de cooperação entre os jovens que cumprem medida socioeducativa.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1