quarta-feira, 18 de março de 2015

Fé,teatro,música e distribuição doces, salgados,sorvetes,Bíblias foi que UNIVERSAL levou para os internos e famílias da Fundação Casa. (veja)

Fé,teatro,música e distribuição doces, salgados,sorvetes,Bíblias foi que UNIVERSAL levou para os internos e famílias da Fundação Casa. (veja) 



Voluntários da UNIVERSAL, levaram alegria aos jovens da Fundação Casa, Raposo Tavares Nova Aroeira UI 37 com várias atrações entre elas: a presença da cantora Cristina Miranda, que cantou e encantou a todos com suas belas canções, além da sua alegria contagiante fez os jovem até dançarem com suas famílias.



































O Grupo Força Jovem Universal, esteve presente e apresentou uma belíssima peça teatral, que conta a história de uma jovem que conheceu o Senhor Jesus, e logo depois se afastou da sua presença, conheceu um traficante o qual teve um envolvimento, mais tarde ele conhece a Jesus, como ele tinha uma vida errada antes, teve um acerto de contas,por um outro traficante, e os dois foram mortos, ele por aceitar o Senhor Jesus foi salvo, e ela não teve a mesma chance. Por estar afastada da presença de Jesus.





 

Foi feita a distribuição de doces, kits com bíblia e livros, para que com o mesmo os jovens possam ter um encontro com Deus, eles também puderam saborear um delicioso sorvete.








Para finalizar o evento esteve presente, O Pastor Geraldo Vilhena, Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez orações pelos jovens com suas famílias.

Um comentário:

  1. Grupo IURD da Fundação Casa estão de parabéns pela atitude, continue assim.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1