quarta-feira, 14 de maio de 2014

Qual o motivo de tanto sofrimento?

Venha preencher o vazio da alma. Participe, nesta quarta-feira, da “Noite da Salvação”







Nem todo mundo mostra o que verdadeiramente é. Não que as pessoas devam saber o que se passa com você, ou ainda quais são os seus planos e dilemas, mas muitos transparecem felicidade e realizações que, internamente, bem lá no fundo da alma, só Deus sabe o que se passa com elas, pois são infelizes, amarguradas e entristecidas.
O vazio na alma, muitas vezes inexplicável, tem dominado muitas pessoas e, na maioria das vezes, nem elas mesmas conseguem identificar o problema.
Medicamentos, subterfúgios, baladas, viagens, estudo ou trabalho em excesso...  Algumas já fizeram de tudo tentando encontrar a saída, mas nada nem ninguém foi capaz de trazer a paz que essas pessoas anseiam.
Certa ocasião, Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27).
Se você se encontra numa situação que lhe falta a paz, o sono, a alegria e a felicidade, então não perca mais tempo. O Senhor Jesus garante que deixou a todos essa paz, no entanto, é preciso buscá-la.

São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1