segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nossas piores suspeitas foram confirmadas.


"Nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não são de um único humano, são gritos de milhões de humanos, como se estivessem implorando para deixar o inferno".
No escritório de advocacia do Dr. Adam, localizado numa cidadezinha da Baviera, forças estranhas perturbam a paz e o ritmo de trabalho dos funcionários. Seja durante o dia ou durante a noite, barulhos ensurdecedores surgem do nada, lâmpadas dançam nos lustres e se estouram sem motivo aparente. Ao mesmo tempo, ocorrem enormes flutuações na energia elétrica, fusíveis saltam da caixa, a campainha dos telefones soam insistentemente. Fichários de mais de 170 kg deslocam-se sozinhos de uma extremidade a outra as sala. Outras vezes, eles se chocam com outros móveis e tombam no chão. Quadros e calendários giram nas paredes. Quando a mobília local parece finalmente estar imóvel, aí são os funcionários que manifestam fenômenos paranormais. Alguns se sentem mal, têm tonturas e sensação de desmaio. Outros relatam que sentem a temperatura local cair mais de dez graus em questão de segundos.
Sem perder tempo, a TV alemã lança dois programas especiais sobre "A Casa do Dr. Adam". Dias depois da estreia, a Alemanha toda e o mundo tomam conhecimento da "casa mal-assombrada" .Na tentativa de esclarecer o que vem acontecendo no escritório, a TV alemã chama especialistas em Física, sob a direção dos doutores Karger e Zincha, do Instituto de Plasmapsíquica Max-Planck de Munique. Depois de semanas de investigação, a equipe de cientistas admite que "os fenômenos desafiam toda explicação pelos meios de que a física teórica possui, mas são causados por forças inteligentes controladas".
Entra em cena então a equipe de parapsicólogos do Instituto de Parapsicologia da Universidade de Friburgo, chefiada pelo Dr. Hans Bender, que aponta como causa desta fenomenologia a ação “parapsicológica provocada pela funcionária Ana Maria, quando ela está em estado de crise e tensão nervosa”. Para o Dr. Bender, o que acontece no escritório é um fenômeno chamado psicocinesia, ou seja, a ação parapsicológica de ordem imaterial e espiritual dos vivos, não dos mortos. “A funcionária consegue descarregar e materializar sua carga de energia nos objetos”, explica. "Quase todos nós temos essa capacidade, mas na maioria das pessoas o fenômeno se manifesta de forma menos intensa, por isso elas quase nem percebem", diz. Assim, o mistério foi tido como encerrado.
Caso ainda mais misterioso ocorreu em meados de dezembro de 1989, quando um grupo de geólogos russos fez um poço de 14 mil metros de profundidade na Sibéria. Eles afirmam ter ouvido lamentações que vinham do centro da terra. Depois de gravarem os lamentos, a notícia se espalhou pelo mundo todo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e de estudiosos que ouviram a fita. Dr. Azzacove, depois de semanas investigando a gravação, declarou à TV local: "Como um comunista eu não acredito em Céu ou na Bíblia, mas como um cientista eu agora acredito no inferno".
Sem chegar a nenhuma conclusão, Dr. Ulbzer começou a tomar conta do caso. Depois de meses de estudo, ele disse à imprensa russa: “Nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não são de um único humano, são gritos de milhões de humanos, como se estivessem implorando para deixar o inferno”.
Diferentemente do ocorrido no escritório de advocacia do Dr. Adam, o mistério sobre os gemidos vindos do poço da Sibéria jamais foi esclarecido. “Não tem explicação”, admitem todos os cientistas que trabalharam no caso. Passados mais de 20 anos, o enigma continua indecifrado.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Poema de agradecimento a IURD




Quando nasci, Deus já a tinha levantado Através de alguém que Ele tinha preparado Enquanto eu crescia, ela se desenvolvia E quantas foram às lutas que ela sempre sofria Ele usou mãos imperfeitas De pequenos desprezados Que se dispuseram A salvar os necessitados Enquanto eu caminhava Perdida sem direção Eles por mim clamavam Com joelhos em oração O Senhor ouviu o clamor E resolveu salvar A pequena criança Que estava a chorar Acolheu-me nos Seus braços E me trouxe ao lar Dos pequenos imperfeitos Separados para salvar.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Este ano eu caso.


O instituto inglês de pesquisa sobre comportamento humano Lovehurts ouviu milhares de pessoas no mundo todo e em cada país chegou a conclusões bastante inesperadas sobre o que realmente desejam, no campo afetivo, homens e mulheres. Apenas 8% dos homens ouvidos confessaram que o maior interesse ao conhecer uma mulher é realmente o casamento. A busca por sexo é a meta de 58% deles. Com relação às mulheres, esse número é de apenas 33%, e só 22% delas saem em busca de uma relação que possa se transformar em casamento. Uma minoria, 3%, disse não precisar de homem para absolutamente nada. A pesquisa reforçou ainda a credibilidade do senso-comum ao informar que 85% dos homens colocam em primeiro lugar a beleza física das mulheres. Apenas 3% deles disseram que, para levar uma relação adiante, o mais importante é conteúdo intelectual e o que elas têm a dizer. Para 23% delas, o caráter é o que mais importa. “A aparência física do homem é importante, mas não um fator decisivo”, comprovou os estudos. Com relação à idade do parceiro, 60% dos homens preferem mulheres mais novas, e 65% das mulheres, os homens mais velhos. Mulheres que saem à caça de garotões, portanto, representam apenas 35% do sexo feminino. A predileção pela jovialidade masculina é minoria entre as mulheres de mais idade, mesmo assim, esse tipo de comportamento tem dado muito que falar, mesmo numa sociedade que prega a libertação e se sustenta no rótulo de “ser feliz a todo o custo”.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

IURD obreiros que fazem a obra de Deus na Fundação Casa.








Meus amigos, talvez você não saiba o que estes voluntários enfrentam para fazer esta obra, são perseguidos e desanimados.Mas os Espírito Santo sempre tem lhes dado forças para não desistirem de levar a fé sobrenatural para os jovens internos e famílias da Fundação Casa.
O homem de Deus quando olha para estes voluntários com certeza reconhece que os frutos são verdadeiros do Espírito Santo e que são poucos que encontramos iguais a eles.
Faça um teste se aproxime deles para comprovar eles são obreiros da Região do Kemel.
Que Deus abençoe a todos e que o Espírito Santo consagre mais homens e mulheres para a sua obra.

Fama Mata mais que Drogas


Em entrevista concedida à BBC, no final de outubro, o guitarrista dos Rollings Stones Keith Richard fez uma declaração, no mínimo, polêmica, ao afirmar que "a fama mata mais que as drogas". Como exemplo, o músico citou o próprio vocalista da banda, Mick Jagger, e disse que viu "muita gente boa" se perder no mundo das celebridades, principalmente no decorrer dos anos 1980. Para completar a polêmica, o guitarrista ainda confessou que só não foi "consumido" pelo estrelato da carreira por causa da heroína. "De uma forma estranha, a heroína e outras drogas me ajudaram a manter os meus pés na sarjeta, não só no chão", ironizou. Keith Richard disse, ainda, que os roqueiros britânicos do início da década de 60 eram ingênuos no que diz respeito a drogas. "Eles chegavam nos shows e tinham um visual tão perfeito e correto. E tinham feito a mesma viagem que nós, que entrávamos nos arrastando. E isso com menos de 20 anos. O segredo [deles] era um coquetel de pílulas e fumo. Essa era a única forma de você fazer dois shows em um mesmo dia em lugares distantes 500 milhas”.A história da música norte-americana, no entanto, contesta a "teoria" defendida por Keith Richard. Um dos casos mais conhecidos é o do também guitarrista Jimi Hendrix, que em 1970 e com apenas 27 anos de idade, morreu sufocado em seu próprio vômito. A causa para o incidente, no entanto, teria sido overdose. Outros acreditam mesmo que a morte de Hendrix tenha sido provocada pelo abuso de comprimidos para dormir. Kurt Cobain, também aos 27 anos, suicidou-se no ápice da fama com um tiro de espingarda na cabeça. O corpo foi encontrado por um eletricista, que arrombou a janela do músico após desconfiar que houvesse alguma coisa de errado. Ao lado do cadáver foi encontrada uma carta, escrita com tinta vermelha, endereçada para a mulher e a para filha. Uma quantidade muito grande de heroína estava sobre o corpo do jovem roqueiro. Em todos esses casos, e em inúmeros outros, o que se vê são as drogas colaborando diretamente para colocar um ponto final na vida desses artistas, e não ajudando a resgatá-la. Keith Richard, portanto, pode ser um astro da música, mas se mostra um legítimo ingênuo na arte de formular teorias em prol da vida.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coração despedaçado


"As sensações físicas são típicas de um infarto, acompanhadas de dores no peito e falta de ar. Mas, cuidado, pode se tratar apenas de uma ‘dor de amor"
Dores no peito, profunda angústia, sensação de aperto no coração, falta de ar e calafrios. À primeira vista, qualquer um poderia associar tais sensações a um princípio de infarto. Mas não. Esses sintomas são comuns também em pessoas que estão passando pelo processo de frustração amorosa, como o término de uma relação ou por não serem correspondidas pelo parceiro da forma como desejada. Insônia, cansaço e altos níveis de ansiedade também podem se somar a esse desagradável quadro a que os pesquisadores do Hospital John Hopkins, nos EUA, chamam de "Síndrome do Desgosto Amoroso".
Ainda de acordo com os pesquisadores americanos, a síndrome pode se manifestar também na fase inicial de um relacionamento afetivo, mesmo quando está tudo indo bem e não há motivos para preocupação. "Quando as pessoas começam um relacionamento, geralmente elas ficam muito ansiosas, se preocupam demais em atender às expectativas do outro e estão permanentemente alertas, procurando avaliar se suas próprias expectativas também serão atendidas. Essa carga de estresse pode desencadear sintomas típicos da Síndrome do Desgosto Amoroso, com a diferença que, neste caso, ela é passageira", explicam os cientistas.
Já nos casos em que o estresse é proveniente da decepção, os sintomas tendem a se prolongar e, não raro, pessoas mais sensíveis acabam precisando de tratamento à base de antidepressivos. Nestes casos, para que o coração continue saudável, os médicos aconselham a reagir contra a desilusão. Exercícios de respiração, relaxamento e meditação ajudam bastante, garantem. Outra dica importante é saber avaliar se a pessoal pela qual se está sofrendo não foi demasiadamente idealizada, ou então se o problema não é de grande incompatibilidade.
De qualquer modo, quando a síndrome der sinais de que não que ir embora, o melhor a fazer é desabafar com alguém de confiança. "Chore se for preciso, coloque tudo para fora!", aconselham os médicos. Mas se você é daquelas pessoas que não gostam de dividir seus problemas com outros, a recomendação é buscar ajuda terapêutica o quanto antes.

IURD Faz a diferença na Fundação Casa de Vila Maria UI-Bela Vista


Neste último domingo, voluntários da IURD estiveram presentes na UI BELA VISTA (Vila Maria ) para dar início esteve presente. O pastor Geraldo Vilhena coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa do Estado de São Paulo, Iniciou o Evento ao lado do Diretor da Unidade com uma oração para abençoar todos que estavam presentes


Em seguida os internos e suas famílias tiveram a oportunidade de ouvir dois testemunhos.
Jaidson e Amauri que relatou as suas trajetórias , eram viciado em drogas esteve algum tempo na Fundação Casa e passou por muitas dificuldades e provações.Até que um dia cansado desta vida que levavam, muito revoltado resolveu fazer uma prova com DEUS .
Decidiram buscar DEUS foram libertos da prisão dos vícios, hoje eles trabalham e tem uma vida abençoada. Agora o prazer de Jaideson e Amauri e levar a palavra de DEUS para salvar o que estão no mundo das drogas.



AMAURI



O grupo teatral matriz Brás,levou uma importante mensagem com peça leiloa-se uma alma .Colocando em pauta, quanto vale uma alma.Quando está sujeita a magoa prostituição,malandragem,ganância e a morte.















O Evento contou com a participação da Banda Sagrada Aliança que animou o evento cantando vários louvores.




Os internos e suas famílias tiveram a sua disposição serviços de Cabeleleiro Masculino e Feminino e Estética Facial.




Para finalizar o evento foi servido bolos suco e muito sorvete para os internos e famílias.









Foram também doadas varias cestas de alimentos para mães dos internos
















Encerrando o Evento foi distribuído rádios personalizados da IURD para os internos








e a biografia do Bispo Macedo






Certamente este Evento ficara marcado na vida destes adolescentes.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1