sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus realiza Batismo nas águas e Santa Ceia para os internos da Fundação Casa.



Cumprindo o que diz as escrituras,Quem crer e for batizado será salvo, quem, porém, não crer será condenado. nesta ultima quinta-feira, 17/02 voluntários da IURD estiveram realizado um grande batismo nas águas e Santa Ceia,
Para dar início esteve presente Pastor Geraldo de Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração de libertação, em seguida deu uma palavra de vida falou sobre a ansiedade, que no momento certo eles irão sair segundo a vontade de Deus, falou também da importância do novo nascimento e da entrega que o Senhor Jesus fez na cruz, que da mesma maneira também tem que ter sacrifício da nossa parte, em renunciar o mundo e suas ilusões, enfatizou a importância da Santa Ceia, da comunhão do partir do pão, que simboliza o corpo de Jesus que foi moído por nossas transgressões e o Suco da uva simboliza o sangue de Jesus que verteu na cruz. após a palavra os adolescentes participaram e buscaram do Espírito Santo, onde todos saíram renovados pelo poder de Deus.









Para finalizar foi realizado o batismo nas águas de nove adolescentes,onde no céu foi feita uma grande festa com os anjos, por cada alma ganha nesta noite.


Um comentário:

  1. O MAIS IMPORTANTE É SALVAÇÃO DESTAS ALMAS
    POIS CREMOS QUE HOJE ESTA ACONTECENDO GRANDE
    FESTA NOS CÉUS

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ESTE GRUPO IURD NA FUNDAÇÃO CASA

    ANA MARIA
    IURD BRÁS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1