sábado, 8 de janeiro de 2011

IURD FAZ FESTA DE FIM DE ANO EM FRANCO DA ROCHA



Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado dia 18/12/2010 na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra de vida a todos.



O evento foi animado com a presença de uma professora de educação física Sra Helena que além de alongamentos, colocou os adolescentes para dançar com aulas de aeróbica.




esteve presente Gedson e Amauri que deu seu testemunho de tranformação.






Dando segmento ao evento a IURD pode ver de perto o projeto que vem sendo feito com os adolescentes na Fundação, junto com a entidade CEMPEC, o professor José Bispo vai até a unidade duas vezes por semana, para dar aulas aos adolescentes, o foco é a dança e Educação Social, e nesta apresentação foi a dança de rua, uma mistura latina americana com capoeira, e outra turma também apresentou a dança capoeira onde os adolescentes mostraram todo gingado nesta apresentação.







Para finalizar o evento foi servido muito bolo, salgados e refrigerantes e os adolescentes fizeram a festa com muito sorvete








A Sra Maria Aparecida de araújo , analista técnico p/ pedagoga agradeceu a presença a IURD e disse que as portas estarão sempre abertas para novos eventos.

2 comentários:

  1. Levar alegria aos adolescentes, esta tem sido nossa meta e de cada voluntário ver a alegria e o sorriso de cada jovem não tem nada melhor, uma recompensa na alma. obrigado por fazer parte dessa equipe de fé.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe sempre o pator Geraldo Vilhena e toda a sua equipe de fé.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1