sábado, 30 de janeiro de 2010

IURD testemunho


EU E MEU FILHO
“ÉRAMOS DESPREZADOS”

Quando conheci meu marido, eu tinha 10 anos e ele,13.Morávamos no mesmo bairro,ele era amigo dos meus irmãos e estudavam juntos.Entre namoro e noivado,foram 9 anos de muitas brigas,discussões e problemas provocados pelo excesso de ciúmes por parte dele.Eu não tinha liberdade nem para falar com as minhas amigas.Na época,tinha esperança de que com o casamento viriam o amadurecimento,a confiança e tudo se resolveria .Mas não foi isso o que ocorreu,pelo contrário,nossa vida se transformou num inferno.
Aparentemente era tudo normal, tínhamos carros,apartamento,meu marido era gerente bancário e eu também era bem-sucedida em uma empresa multinacional.Tudo parecia perfeito,mas,já no primeiro ano de união,as coisas não caminharam bem e as brigas aumentaram.Quando engravidei,as coisas pioraram.Jamais pensei que seria tão desprezada num momento tão especial.Ele não ligava para mim,saia com os amigos do banco,chegava tarde.foram 9 meses sem meu marido,ele não me dava a mínima atenção ou carinho.Nunca perguntou se eu estava bem,se precisava de algo,foi um completo abandono.Chorava todos os dias.Quase abortei.Não perdi meu filho por um milagre.Um dia ,estava numa clinica internada,quando fiz um voto com Deus:que se não perdesse meu filho,ele serviria ao Senhor Jesus e se chamaria Thiago (nome bíblico).
Ele nasceu, e então eram dois desprezados a ponto de meu esposo não suportar nem o choro do bebê.Eu ficava com medo de ele se descontrolar e querer matá-lo,lançando-o pela janela do apartamento,o que de fato,um dia,quase aconteceu.Tive que me trancar no quarto para evitar uma tragédia.Vivia desesperada.Para defender meu filho,constantemente me trancava com a criança num quarto.Isso ocorreu durante uns 9 meses.Contei para minha mãe tudo o que estava ocorrendo e ela ficou surpresa,pois tinha o meu marido como um filho.Ela me aconselhou a lutar para salvar meu casamento e me orientou a participar de uma reunião na Igreja Universal,onde ela já freqüentava.Fui à IURD porque refleti que não era normal alguém viver da forma como eu estava vivendo.Comecei a participar das correntes de oração.Foram 2 anos de muita luta,mas não acontecia nada.Por quê?
Porque meu objetivo era a solução daquele problema. Eu não entregava o meu coração a Deus ,estava interessada numa solução rápida.Já não tinha mais forças ,estava cansada de tudo... Um dia , fiz um voto com o Senhor dizendo:a partir de hoje,eu não quero mais me preocupar com o meu casamento,o que eu quero mesmo é Te conhecer;confiar no Senhor e entregar a minha vida a Ti.Eu já não agüento mais.
Quando passei a buscá-lo, deixando meu casamento em segundo plano,tudo começou a mudar.Meu marido viu uma mudança em mim,pois me tornei uma nova pessoa.Acreditei que ele também poderia se tornar um novo homem.Foi quando começou a ir à Igreja e nossa vida mudou em todos os sentidos.Hoje há respeito,amor e cumplicidade.Estamos casados há 27 anos,25 seguindo e servindo ao Senhor Jesus com toda a fé,que vai se renovando todos os dias.E aquele menino que Ele me deu,hoje é um homem de Deus ganhando almas em outro pais.

Um comentário:

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1